Emporio de Comidas

| Rank: 2535º de 8755 | Restaurantes

Endereço: Shopping Butantã (Shop Butanta) , Butantã - São Paulo , SP - Brasil - 05512-300

Restaurante self-service localizado no Shopping Butantã.

Conheça também Patrocinado
saiba como

Lugar gostoso para se comer uma picanha no rechaud, vem acompanhada de vinagrete, pão francês e farofa e você ainda pode escolher meia porção de fritas e mandioca ou com polenta, fica a seu gosto. Eu prefiro sempre fritas e mandioca rsrs. O prato é bem servido e dá para até 3 pessoas. O local fica na praça de alimentação do shopping e você pode optar em ficar no mezanino da loja ou nas mesinhas da praça. O preço é bem atrativo e a comida uma delícia.

Local interessante pra almoçar no Shopping. Além da praça de alimentação o local dispõe de mesas no seu interior tanto no térreo quanto no andar de cima, eu particularmente gosto pois não curto a muvuca da praça de alimentação. A decoração é tipicamente alemã!
As picanhas são boas(não são ótimas mas boas) e várias formas como pratos executivos(PFs), porções, aperitivos combinados, etc.
Tem várias porções pra beliscar e tomar um Chopp com amigos e as garçonetes servem na praça de alimentação também.
Fui experimentar a Picanha no Rechaud, são oito pedaços de picanha numa chapa bem quente com batata frita, vinagrete, pão francês e farofa. O prato é muito saboroso e dá para servir duas pessoas.

Como fui na hora do almoço durante a semana, a praça de alimentação desse shopping estava cheio e eles tinham bastante pedidos antes de mim, mas a espera valeu a pena.
Você conhece o Emporio de Comidas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral