24 de dezembro de 2014,Natal e aniversário de milha esposa.Como de costume sempre deixar tudo para ultima hora esqueci do bolo de aniversário dela ,meu DEUS e agora?15:30 minutos do dia 24 saio eu e minha filha para procurar a solução quando do nada passamos bem em frente da loja Empório das tortas e mais do que nunca ali seria a saída.Fomos atendidos maravilhosamente por duas atendentes que com um sorriso contagiante nos apresentam tortas maravilhosamente bonitas e apetitosas.Resolvemos comprar uma linda "PRESTIGIO"chocolate com doce de laite e côco.O tamanho da torta estava o ideal o preço R$99,00 coube para a data e o horário mais com certesa o melhor foi o sabor delicioso e com gosto de repetir.Parabés ao Empório das tortas pelo excelente atendimento e pela maravilha de tortas que fabricam.

Esta simpática doceria fica localizada em Vilas do Atlântico.

Tudo de muito bom gosto! Salgados ótimos! Tortas bem apresentáveis.

Local pequeno, porém aconchegante. Iluminado, limpo.

Atendimento bom.

Preços bons também, em relação a localização.

Faltou o suco da fruta.
Foto opinião do Nubi@ sobre Empório das Tortas