Empório da Serra

| Rank: 7º de 19 | Restaurantes

Endereço: Rua Los Angeles, 13, Mairiporã , SP - Brasil - 07600-000

Venha curtir com seus amigos e familiares, uma verdadeira viagem através da Cantareira!!!

Localizado em ponto turístico na Serra da Cantareira, famoso pela sua reserva florestal, explora as noites de inverno em ambiente aconchegante, com vista panorâmica para a cidade de São Paulo onde se pode desfrutar tranquilidade, diversão e boa gastronomia.

Prove nossas bebidas quentes, fondues, porções e lanches rápidos, além do tradicional almoço aos sábados e domingos.

Uau! O caldo de mandioquinha é magnificamente muito bom. Cerveja bem geladinha e um ambiente excelente para curtir com amigos e uma boa companhia amorosa. ✌🏻️De tarde tem uma visão extraordinária que deixa qualquer ser humano encantado com a beleza da natureza. Atendimento impecável, atendentes atenciosas. Tudo de bom. Recomendo !

Barzinho rústico localizado no alto da Serra da Cantareira, ótimo para ser visitados em dias mais frios, pois serve um ótimo chocolate quente, mas não pense que só se serve "toddynhos quentinho" não, lá é servido o que chamaria de "chocolate roots", ou como diriam "chocolate para os fortes", ou como explicar o delicioso chocorula (chocolate com amarula) e o melhor ainda chocorum (com a bebidinha dos piratas e um toque de chantilly), mas não sei o que "embebeda" mais os clientes: os chocolates alcóolicos ou a bela vista da serra que pode ser vista pelas paredes de vidro do bar, olhem acho que empate técnico. Ah mas o que comer?, claro temos que forrar o estômago também, peçam as ótimas pizzas fritas e para os casais peçam o fondue de queijo.

No alto da Serra da Cantareira, com acesso pela Avenida Nova Cantareira, o Empório da Serra é um convite irrecusável para quem gosta de bar no inverno. O local é aconchegante, de estilo rústico e por fora parece um chalé. Tem aquecedores e janelas de vidros que permite uma bela vista da região durante as tardes. À noite, o local fica mais intimista, com luz baixa e telões que passam shows de artistas pop e mpb. Para comer, tem opções de porções, fondues e pizzas fritas.
Você conhece o Empório da Serra? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral