Empório Brownie - Shopping Iguatemi

| Rank: 56º de 85 | Docerias

Disponibiliza de 8 sabores de brownies (tradicional, brigadeiro, nutela, doce de leite, kit kat, meio amargo, crocante e raspa de chocolate), além de bem casados (tradicional, crocantes, canela), cupcakes (chocolate, crocante, chocolate branco e canela) , trufas e brigadeiro de copinho. Também oferece sorvete de creme caseiro com pedacinhos de brownie ou bem casado e calda quente de chocolate.
Ambiente muito agradável, seguro, bastante mesas, apesar que tem duas mesas dentro da loja, mas sempre está ocupado, por ser no interior do shopping iguatemi. Os valores não são caro, bem acessíveis.

Eu adoro Brownie, sorvete e caldas quentes e acho que os três juntos são a imagem da perfeição. rsrs.
O que eu não gosto de lá é o atendimento, mesmo com uma variedade enorme de brownies e brigadeiros que chama muitos clientes, o atendimento não é bom.
As funcionárias são meio robóticas e parece que se não muita paciência quando o cliente tem dúvida sobre o que pedir. É um atendimento de muito mal gosto.

Mas como a intenção de todo mundo que vai lá não é bater papo e sim morrer de comer as gostosuras isso passa batido, muitas vezes.
Sentir a arrogância do atendimento da ultima vez que fui lá, pois estava com minha sobrinha de 8 anos e ela estava em dúvida do que ela iria pedir e isso incomodou muito a funcionária. O lugar não estava lotado, não tinha fila e ainda assim ela não gostou de esperar 5minutinhos enquanto a gente decidia.

Um outro ponto é que os sabores dos brownies que fica por baixo do sorvete parece que não mudam tanto, então, não se iludam em escolher um super brownie caro e especial porque certamente ele será muuuito parecido com o mais simples que tem lá.

já os que são servidos sem sorvete parece que têm um pouco mais de ingredientes especiais que dão uma mudada do sabor, esses valem muito a pena. Os brigadeiros são lindos e chamativos, mas o preço não vale o sabor.

Você conhece o Empório Brownie - Shopping Iguatemi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral