A loja mais conceituada de brownies do Brasil! Disponibilizamos de 8 sabores de brownies, além de bem casados, cupcakes, trufas e brigadeiro de copinho! Tudo especialmente feito com carinho para nossos clientes!

Pra quem gosta de doce em especial, brownie, não pode deixar de conhecer a Empório Brownie. O sabor é incomparável, o preço super acessível, ótimo atendimento e local agradável, bem decorado. Como sempre tá lotado, pode ser que fique aguardando um tempinho na fila, mas vale a pena. Além do famoso brownie, existem também as tortas deliciosas, o sorvete, entre outras delícias. Eu super indico o brownie de brigadeiro...delicioso.

Todos os doces são deliciosos, mas o meu preferido com certeza é o brownie. Tem vários sabores de brownie, sempre peço o tradicional com sorvete de creme, pois fica doce na medida certa. Pra quem curte, também tem o sorvete sabor brownie que também é muito bom. Os docinhos e bem casados são ótimos, da pra comprar e levar pra casa.

O brownie com sorvete é uma delícia, super recomendo! o combinado do quentinho do brownie com o gelado do sorvete e a delícia da massa do brownie trás uma sensação inigualável, só mesmo experimentando, gosto do de nutela. Mas como agente não vive só de brownie, sugiro experimentar também o cupcake e bem casados!

O empório brownie é, sem dúvidas, uma das melhores doceterias de Fortaleza. Além da limpeza do local, o requinte dos doces se destaca. O brownie é, claro, o carro chefe do estabelecimento e o brownie com sorvete é a principal pedida. Mas docinhos como trufas, bem-casados e tortas diversas também são deliciosos e complementam o cardápio local.

No começo, o Emporio Brownie era um dos meus restaurantes favoritos, ja que amo doces, porém, nos ultimos tempo a qualidade caiu bastante. Os doces ja não são mais tão gostosos, arrisco dizer que talvez pela mudaça de ingredientes ou um menor cuidado na hora do preparo. Enfim, ja foi melhor

Confesso que o que me chamou atenção no Empório não foi o próprio Brownie do nome. Eu fui com o propósito de experimentar o cupcake. Já provei vários na cidade e é claro que ainda faltam muitos para provar, mas foi muito bom ver que eles vão além do brownie, pois o cupcake é simplesmente incrível, até o momento, o melhor que já provei. Balanceamento exato do doce, massa boa, textura da cobertura no ponto exato. Vale muito a pena!
Você conhece o Empório Brownie - Via Sul Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral