Endereço: Av João Wallig, 1800 - Loja 244 - Shopping Iguatemi, Passo da Areia - Porto Alegre , RS - Brasil

Eu sou viciada em cosméticos! Adoro cremes para o corpo, shampoos, condicionador, e tudo mais que vá me deixar com a pele macia e cheirosa.

Quando entro na loja vou ao delírio, pois ela tem muuuuita coisa linda e perfumada! Comprei esses tempos um óleo corporal para dar de presente para minha cunhada e fez o maior sucesso, pois além de ser super cheiroso, ele tinha umas micro partículas de brilho, e deixava a pele levemente brilhosa.

É um ótimo lugar para você dar uma passada quando precisa presentear alguém. Tem produtos de todos os preços!

Sabem aqueles desenhos animados que fazem o bonequinho sair voando atrás de um cheirinho(geralmente é comida ou uma moça bonita).
Neste caso aqui é uma mescla de cheiros tão gostosos...que me fazem entrar. è toda uma combinação de cheiros e texturas e cores...fico louca para levar tudo.
Tudo da marca é de altíssima qualidade, pode-se comprar de olhos fechados.
O que eu gosto mesmo, são daqueles sabonetes em barra, que além de muito perfumados, tem cores belíssimas e são bem trabalhados, uns com pétalas dentro, outros parecendo com sementes de frutas...E tem cada opção para presente, impossível não agradar.
Não é uma loja barata, mas também não é tão assustadora assim, vale muito pela qualidade.

De todas as lojas de ''coisas cheirosas'', essa é a minha preferida. Só de olhar pela vitrine das lojas Body Store da vontade de levar tudo. É tudo tao cheiroso e colorido que nao tem como nao sair de lá feliz da vida e alto astral.
Com certeza, é a melhor loja para comprar presentinhos para mulheres. Os kits sao demais, e além dos pré-prontos voce mesmo pode montar de acordo com sua preferencia.
Tem cremes para maos e corpo, óleos de massagem, shampoo, sabonete liquido, perfumes, sabonetes, sais de banho... aliás, a linha de produtos para banheira da Body Store é ótima! Super completa, cheia de coisas diferentes e com fragrancias incríveis.
O que mais me agrada lá é a variedade de fragrancias. Tem cheiros de todos os tipos e para todos os gostos. Eu gosto muito da linha de leite de cabra e da de flor de cerejeira!! Sao uma delícia!
Mas nao é só pra mulher que tem coisa, nao! Apesar da linha masculina ser muuuito menor, tem algumas opçoes interessantes, como espuma de barbear, colonias e etc.
Os preços podem variar muito! Na média, é tudo um pouco salgado, mas dá pra fazer um kit bem legal com um precinho mais bacana.
Body Store Iguatemi
"Body Store Iguatemi"

A Empório Body Store ou só Body Store (como eu a chamo) é uma loja linda, cheirosa, muito bem organizada e com atendentes muito simpáticas e atenciosas. Sempre que entro lá seja para dar uma olhada nas novidades, comprar alguma coisa rápida (quando já sei o que quero) ou para escolher um presente , sou muito bem atendida, com sorrisos, simpatias, conselhos e toda a paciência das meninas que trabalham lá.

A loja é pequena, mas só de passar perto tu já sente os aromas que exalam do lugar e dá muita vontade de parar por ali. Por ter um espaço reduzido e MUITAS opções de produtos, a loja tem que ser bem organizada e ela é. Nas paredes há várias prateleiras com os produtos divididos nas linhas e no meio, nas bancadas, ficam as novidades, as promoções e vários kits já montados para quem quer escolher um presente.

Já comprei para dar de presente o Leite Hidratante de Leite de Cabra (R$36,90), o gel pós barba Affair (R$39,50) e o Sabonete Tratamento Shaving Soap (R$16,90) e os presentes agradaram muito o presenteado. Ganhei a loção hidratante stress away (R$58) que tem um cheiro maravilhoso de lavanda e que ajuda a relaxar através dos cheiros e da massagem corporal.

Adoro o cheiro da linha Lolita que tem na sua linha loção hidratante (R$69), óleo corporal (R$86,90), splash (R$36,90), serum pra cabelo (R$69), sabonete (R$14,90), sabonete líquido (R$36,90), fluido hidratante (R$39,90), shower hidratante (R$49,20), entre outros produtos. O splash da linha Sakura No Ki, de flor de cerejeira, também tem um cheirinho muito gostoso e delicado.

A loja tem vários kits prontos em versões menores dos produtos padrão para quem quer testar mais de um produto da linha e, além dos produtos que eu já cite, tem creme para as mãos, bolas explosivas para banheira, sabonete esfoliante, shampoo, condicionador, manteiga corporal, creme para os pés, sal pra banheira, entre outros. Para os casais, eles tem uns produtos super especiais para "apimentar a relação", com cheirinhos deliciosos e produtos que sugerem uma massagem, um carinho... E também tem acessórios, como esponja de banho, pedra pome, luva de banho, máscara para olhos, escova massageadora, pincel de barbear e muito mais.

Os preços não são baratos, mas a qualidade do produto é maravilhosa. Não há como se arrepender. E nas lojas sempre tem muitos produtos para teste que você pode sentir o cheiro, a textura e as meninas acabam dando dicas se é mais ou menos pegajoso, se rende e coisas assim. Eles aceitam todos os cartões e ainda parcelam tranquilamente a compra.

Se você comprar e quiser embalado para presente, elas arrumam em sacolas de papelão da loja, muito bonitas e decoram com uma fita e um laço para fechar. Se você quiser, elas também arrumam os presentes em "banheiras" de madeira, mas esses são cobrados a parte.

O site da loja é super completo, com os preços de todos os produtos e você pode realizar a compra online também.
Você conhece o Empório Body Store? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral