Empório Body Store - Shopping Anália Franco

Cosmético / Perfumaria

Ótimo lugar para se comprar presentes para namorada, família e amigas.

Toda mulher gosta de ganhar cremes, perfumes e sabonetes então a body store não tem erro.

O lugar tem uma infinidade de fragrâncias e opções de produtos.

As atendentes são educadas e prestativas. Recomendo o lugar para comprar presentes.

Adoro essa loja, por um tempo ela deu uma fechada no shopping Anália mas era apenas para reforma. Ficou super legal o novo ambiente , mudou apenas o estilo da loja pois os produtos continuam maravilhosos. Eu gosto de lá pois eles tem variedades de fragrâncias bem legais , a linha deles da Lolita é a minha preferia , desde a colonia até o óleo corporal com partículas de folha de ouro ! Adoro essa loja.

Ótimo lugar para se comprar presentes para namorada, família e amigas.

O lugar tem uma infinidade de fragrâncias e opções de produtos.

Você conhece o Empório Body Store - Shopping Anália Franco? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral