Empório Beirute

| Rank: 6º de 14 | Restaurantes Árabe

Confesso que demorei para descobrir esse lugar, mas quando fui a primeira vez me apaixonei pelo melhor baba ganoush(pasta de beringela) da minha vida, tem aquele gostinho de beringela assada delicioso
O pão sírio para acompanhar vem quentino, o homus também não fica para trás, apesar da aparência ser meio antiga, o localé muito bom,por ser perto da praia e ter algumas mesas ao ar livre, dependendo da época fica bem frio lá fora. Além disso tem esfihas abertas, fechadas, tabule, kafta e outras comidas árabes, alguns pratos já ficam em embalagens prontas para viagem. No caixa ficam os doces árabes que eu adoro, eles tem delivery!!!

O Empório beirute é um estabelecimento preocupado realmente com a satisfação de seus clientes, os funcionários são muito gentis e atenciosos, os preços são bons e as porções são muito generosas. As comidas são de qualidade e o único problema que vejo é a falta de espaço do local, mas de qualquer maneira vale a pena conferir.

Culinária deliciosa, bons preços e atendimento bem legal. Fica ali no boqueirão ou seja, a meia quadra da praia então, quando saio de lá, aproveito pra dar uma caminhada neste ponto da nossa orla da praia que é maravilhosa ;)

Estive nesse restaurante a primeira vez no final de 2013, próximo ao réveillon, Gostei muito do restaurante, os funcionários são muito gentis e educados, os preços são bons e as porções generosas. Gostei muito do tabule, mas em geral a comida é bem fresquinha. A unica coisa que achei é que falta um pouco de espaço, mas mesmo assim recomendo, vale muito a pena.

Boas esfihas. O legal é que elas são feitas na hora, por isso até demoram um pouco para sair. Mas a espera compensa: a de carne tem um tempero bem bom, e a de zatar fica perfeita com um limãozinho. O quibe eu já não achei tão bom.

O local pode não ser lá essas coisas no visual mas a comida.... é boa!

Petiscos e comidinhas árabes, tudo bem gostoso e fresco. Fazem tudo na hora mesmo e já vi gente reclamando do delivery por conta da demora, mas como eu não moro em Santos e só comi direto na hora no local, não me arrependi.

Destaque para a esfirra aberta de queijo branco, além de enorme é saborosíssima!!!!

É um lugar simples, porém com uma comida muito boa. Para quem gosta de comida árabe ou está afim de experimentar, é uma boa pedida. Só não vale se importar com a cara do local, pois é muito simples, principalmente para o local onde está situado ( Embaré). Uma boa pedida é o Falafel, que dá para dividir com outra pessoa, pedindo outro pão sirio. Eu só não curti muito o charuto de folha de uva, achei que faltou um pouco de tempero ( comida arabe é sempre muito temperada).

A comida é até boa, mas o lugar é horrível! Os pratos nao são de boa apresentação e o restaurante possui uma aparência suja. Nunca mais pedi o delivery depois de ir ao local.
Você conhece o Empório Beirute? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral