O Emporio Auguri, é uma ótima opção como empório e restaurante na cidade de Vitória. Dispõe de um cardápio interessante, um ótimo chef! Além da ampla variedade de produtos no empório: cervejas especiais, vinhos, queijos e frios diferenciados. Boa localização no bairro Jardim Camburi! Super recomendo a visita!!

A comida é excelente e o ambiente muito introspectivo e confortável. A careta de vinhos conta com uma variedade de títulos e também há grande varuedade de cervejas, tanto nacionais quanto importadas. O local sendo um empório dá a oportunidade de comprar itens como uma delicatassem. O atendimento é muito atencioso.

Foto opinião do Luciana Rocha Lopes sobre Emporio Auguri
Você conhece o Emporio Auguri? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral