Empório Alto dos Pinheiros

Uma gigante carta de cervejas e boa gastronomia marcam o empório no bairro de Pinheiros
| Rank: 12º de 1175 | Bares e Botecos

Endereço: Rua Vupabuçu, 305, Pinheiros - São Paulo , SP - Brasil - 05429-040

Preço:  ()

Cardápio: Ver cardápio

Um lugar de ambiente agradável, o empório é conhecido pela diversidade de cervejas nacionais e importadas, seja para tomar na hora, quanto para levar pra casa. Além disso, a casa oferece um vasto cardápio tanto para quem quer almoçar, como para quem quer apenas beliscar algo enquanto aprecia uma boa cerveja. Um dos pratos mais indicados no almoço é o risoto.

Ontem, finalmente fui conhecer o EAP.
Cheguei por volta de umas 16h e o bar não estava cheio (ainda).
Um ambiente bem legal e muito aconchegante, frequentado por gente bonita e inteligente...rs, tipo eu...hahaha
É tanta cerveja que a gente fica perdido lá dentro. É um paraíso.
Funciona assim: Existem as prateleiras e as geladeiras. Você escolhe na prateleira ou na geladeira mesmo e o garçom vem te servir. Se a cerveja que vc quer não tiver gelada, em mais ou menos 15 minutos eles gelam ela pra vc.
Vários rótulos dos mais variados preços de R$13 ao infinito....rsrs
2 coisas que não curti foi a escassez de banheiros....Como ficamos na parte de baixo, havia apenas 1 banheiro, e depois o cardápio de porções e quitutes.
Porções muito pequenas e caras, e ainda todas as que pedimos não tinham....Pedimos croquete, não tinha,pedimos pastel de angu com calabresa, não tinha....e no final ainda apareceu a porção de pastéis na conta. Ainda bem que vi antes de pagar.
Ao final de tudo, 2 porções e mais umas 7 cervejas ficaram na bagatela de R$250.
Sim, vá preparado pra gastar muito, pois nada lá é barato.

Que o EAP tem um mundo de cervejas para todos os gostos e para quem está afim de experimentar algumas opções bacanas, isso não é novidade. Ja frequentei bastante o local apenas para beber. Já no quesito comida, conheci recentemente e deixa muito a desejar!

A apresentação do prato é bonita (foto abaixo), mas esse penne ao ragu de calabresa passou bem longe do que o nome sugere. A massa não estava ao dente e o molho era bem ralo e sem sabor. Parece até comida de caixinha, sabe? Faltou tempero e estou procurando a calabresa até agora! Fiquei bem desapontada e esperava mais.

Entrou na minha lista como um lugar para não voltar, principalmente pelo retorno invasivo que recebi por parte de um administrador do local que não gostou da minha opinião nas redes socais. Bem desagradável, uma pena!
Preço: R$ 25

O Empório Alto dos Pinheiros é um bar que tem ótimas opções de cervejas, contém uma variedade muito grande de rótulos.
O legal do bar é que você vai até a geladeira e escolhe a cerveja que você quer beber. A comida lá é muito gostosa e o legal é que eles não servem frituras então não tem nem chance do local ficar com aquele cheiro forte de fritura.
Foto opinião do Fernanda Mariana de Aveiro sobre Empório Alto dos Pinheiros

Pode ser um paraíso para os amantes de cerveja... Mas definitivamente é o PIOR ATENDIMENTO entre todos os bares da regiao de Pinheiros e Vila Madalena.
Garçons desatentos, mal humorados, lentidão no prepato dos pratos... Enfim: "para o serviço ser ruim ainda tem q melhorar muito!". Dizer PÉSSIMO é pouco.
Foto opinião do Paula Th sobre Empório Alto dos Pinheiros

Há mais de 3 anos frequento o Empório Alto de Pinheiros para experimentar sua grande variedade de cervejas e pratos diferenciados. Toda a semana, mais de 30 torneiras de chopp estão disponíveis para você degustar uma cerveja diferente: Pilsen, Weiss, Pale Ale, IPA, Trapistas e muito mais. Além dos chopps, lá você encontra centenas de cervejas para todos os tipos de paladar. É a maior carta de São Paulo, sem dúvidas. Vale lembrar que a casa não comercializa as cervejas populares da Ambev.

Para harmonizar com a sua bebida, o cardápio oferece opções de bruschettas (tradicional e de cogumelos com queijo emmenthal), mini espetinhos de cordeiro com molho de hortelã, linguiças alemãs, risotos, peixes, entre outras. O Empório é frequentado especialmente por jovens, casais e algumas famílias durante os finais de semana.

O Empório Alto dos Pinheiros tem uma variedade muito grande de rótulos e de opções de chopp. Fui só para beber cerveja, não sei muito quais as opções de comida por lá, mas as mesas do lado pareciam ser boas.
Se está indo para beber cerveja, saiba que você não vai economizar, bebi o chopp mais barato (R$11), um pint de Fullers (R$18) e uma Coruja Extra Viva de 1 litro por R$38.
Tudo valeu muito a pena, pois o ambiente e a variedade de bebidas impressiona.

Ontem, finalmente fui conhecer o EAP.
Cheguei por volta de umas 16h e o bar não estava cheio (ainda).
É tanta cerveja que a gente fica perdido lá dentro. É um paraíso.
Vários rótulos dos mais variados preços de R$13 ao infinito....rsrs
Sim, vá preparado pra gastar muito, pois nada lá é barato.

Fui num sábado e por incrível que pareça, consegui uma excelente mesa, acho que tive sorte. Paraíso dos amantes de cerveja. Deve ser a maior carta de cervejas de São Paulo, mas eu sempre fico nas trapistas. Nhoque de gorgonzola com pailard de mignon divino. Tem até sorvete de cerveja, de vários sabores por sinal, mas não experimentei. Atendimento bom e rápido. Lugar para se voltar várias vezes.
Você conhece o Empório Alto dos Pinheiros? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral