Quer receber ofertas do(a) Empório Alfredo Antunes ?

Deve ser o maior supermercado da cidade, mas grande de verdade não é. Tem de pontos positivos uma excelente doceria e uma rotisseria que serve comidinhas iguamente ótimas. De pontos negativos, acho que a falta de opção de compra e os preços são os mais gritantes. Mas em uma cidade do tamanho de Mirassol, acho que temos uma excelente opção de compra.
Adoro o bolo salgado de lá. Toda vez que eu volto pra casa, minha mãe compra para o cafézinho da tarde (ou da madrugada).
Acho que quem está procurando grandes marcas e opções, vai se frustrar, mas se pelo contrário, você estiver procurando coisas gostosas e bem caseiras, a doceria e a rotisseria deste mercado vão agradar bastante.
Você conhece o Empório Alfredo Antunes ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral