O estabelecimento chamado EMPÓRIO 365 DIAS no município de Piquete é uma surpresa fantástica para alguém assim como eu, que adora aromas e sabores diversos. Localizado ás margens da Rodovia ( entrando em Piquete ), o local tem diversos produtos naturais e artesanais ( salame, queijos, carnes, entre outros ). Ao fundo existe uma estante de temperos diversos que são a alegria de qualquer chef. Vale a pena fazer uma visita. Pessoal simpático e atencioso.

Você conhece o empório 365 dias? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral