Quer receber ofertas do(a) Empório 37?

O clima é suuuper bacana, lotou bastante quando eu fui e muita gente ficava do lado de fora mesmo com uma bebida, a música é excelente, muito rock e galera animadíssima! Fui bem tarde da noite e animação do lugar me surpreendeu pela hora. Fiz vários amigos do lado de fora na época da copa. Muito bom!

O que dizer do meu bar favorito no Rio?!

Empório é o lugar certo para quem curte uma noite alternativa, onde fica todo mundo na calçada, tomando uma cerveja e curtindo um bom rock.

O lugar é bem pequeno, banheiro não é lá essas coisas, mas quem ama o Empório já se acostumou. A dica é o segundo andar, que tem um espaço bom pra dançar e sentar um pouco, mas Emporiano de verdade curte ficar no primeiro andar perto do DJ e depois ficar um pouco na calçada conversando. Lá você encontra tudo que é tribo junta, a maioria é de roqueiro, mas tem gringo, surfista, enfim...

A boa é ir para um lugar antes e chegar lá mais tarde, por volta de 1 da manhã.

Sempre animado, um dos poucos pubs do Rio que vão ter movimento em qualquer dia da semana. É o remédio certo pra quem sofre de falta de diversão. Nunca me decepcionou em animar meu dia. Música boa e contato com várias pessoas diferentes. Diversão certa!

Um ótimo lugar para quem está afim de ouvir um bom rock and roll e tomar uma cerveja. Não paga para entrar, por isso o cliente pode entrar e sair quantas vezes quiser. Sendo assim, pode tanto comprar fichas de chopps, quanto ficar em pé na rua bebendo cerveja dos ambulantes que ficam na porta. O lugar persiste até tarde da madrugada.

Se eu pudesse me esconderia no banheiro pra esperar o espaço fechar e assim dessa maneira poderia desfrutar de todas as cachaças e ficar muito alcoolizado sem me preocupar em incomodar o alheio, ambiente incrível :)

Pra quem busca um lugar alternativo sem gastar muito vale a pena conhecer o Empório. O local é pequeno mas não é problema. Quem fica do lado de dentro aproveita o mix de pop/rock que o DJ toca. Quem prefere conversar fica na calçada que tem tanta gente bonita quanto do lado de dentro. Ótimo lugar pra paquerar.

Um lugar único no RIO.É um lugar bem eclético com todo tipo de gente: sóbrios, bêbados, em despedida de solteiro, quem tá só esperando o sono chegar, estrangeiros( muitos!) e muita gente como diz a música: " festa estranha com gente esquesita ! rsrsr.A cozinha nem sempre funciona, o segundo andar está fechado. O som que rola é rock. Não cobra entrada e a maioria só bebe. Não tem hora para fechar. Encontro de todas as tribos-rsrsr! Gente jovem e descolada para fechar a noite e quem sabe paquerar. Não há comanda nas mesas e o controle é mal feito.Se bater fome, vale ir ao bar em frente.Nda se compara ao Empório em termos de doideira-rsrsrsr.Possíevl dançar numa pista minúscula.Frequência "descolada e alternativa".
Você conhece o Empório 37? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral