Empanaderia Don Cancino

| Rank: 51º de 53 | Restaurantes Argentino

Restaurante especializado em empanadas.
Fui ao local uma vez e pretendo voltar.
O atendimento é ótimo, a funcionária foi bem prestativa, e as empanadas são super gostosas.
Há empanadas doces e salgados e alguns dos sabores são: carne, frango, presunto e queijo, palmito e queijo, banana com chocolate, banana com doce de leite, entre outros.
Além das empanadas, também vende esfihas.
Os preços são: R$4,00 e R$5,00 empanadas e R$3,00 as esfihas.
O acesso ao local é fácil de transporte público e privado e não possui estacionamento.

Restaurante especializado em empanadas.
Fui ao local uma vez e pretendo voltar.
Além das empanadas, também vende esfihas.
Os preços são: R$4,00 e R$5,00 empanadas e R$3,00 as esfihas.
Você conhece o Empanaderia Don Cancino? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral