Empanadas Bar

| Rank: 9º de 1176 | Bares e Botecos

O Bar oferece deliciosas empanadas, sanduíches e porções quentes e frias. Além de caipirinhas, batidas, licores, cervejas, entre outros.

Funciona de Segunda à Sexta Feira à partir das 13:00 horas. Sábados, Domingos e feriados à partir das 13:00 horas.

Estava com muita vontade de comer uma empanada e acabei indo nesse lugar que fica na Vila Madalena. O lugar é um barzinho e possui uma boa variedades de empanada e acabei pegando um de espinafre (R$ 9,00).

No horário que fui, o lugar estava vazio ainda, porém um pouco movimentado. A empanada estava muito bom e coloquei um pouco de pimenta e é forte. O atendimento do lugar é bom.

Empanada de espinafre
"Empanada de espinafre"

Depois de carregar pallets escada caracol acima, a fome bateu e fomos no Empanadas porque era só atravessar a rua.
As empanadas são baratas e bem grandinhas até, (acho que preço geral R$7,50). Meus amigos pediram de carne seca, palmito, queijo e espinafre. Posso dizer que a de espinafre estava bem gostosa! =]
Só o atendimento que foi um pouco estranho. O bar estava super vazio por conta do horário, e quando veio um garçom nos atender, ele pegou o meu pedido e o da minha amiga, e saiu embora sem anota o do meu amigo (?)
Também tivemos que correr atrás dele de novo pra pagar a conta! Muito perdido, e sem razão, porque afinal, só estávamos nós no bar.
Enfim, boas empanadas! =]

Conheci o Empanadas na época da Copa, e gostei muito! Atendimento é bom, caipirinhas bem feitas e a porção de fritas bem servida! Tem um ótimo custo benefício, além de ter a decoração com bandeirolas de times e fotografias antigas. É indicado chegar cedo para pegar mesa como em todo lugar. Eu indico para quem quer beber sem gastar muito e curtir numa boa.

Excelente em todos os aspectos, todas as empanadas são saborosas e muito bem feitas, sem miséria!! bem elaborado também o cardápio de bebidas.. ótimo no happy-hour (meu caso aqui hj) ou mesmo deve ser bacana vir aos sábados e domingos com família ou amigos.
vou virar freqüentador assíduo!

O Empanadas Bar tem o estilo de barzinho que eu adoro: "Boteco" sem frescura, com petisco honesto, cerveja gelada e mesinha na calçada pra você ficar bem a vontade! Desde que conheci, vou com frequência por ser perto de casa e ter uma boa relação custo X benefício na região.

As cervejas (Original, Bohemia, Antártica, etc) 600ml custam R$ 8, mas também rola Nortenã 960ml por R$ 19,90 e Franziskaner 500ml por R$ 15,80. Pelo que eu tenha visto, só tem essas opções no cardápio, além das tradicionais em long neck.

Já as empanadas tem uma boa variedade de sabor, e você ainda por escolher a grande (R$ 7,30) ou média (R$ 5,50) que também é servida em porção com 6 unidades por R$ 29,50 e você pode escolher os sabores. Para esse, as opções são carne, frango, palmito, carne seca e roquefort, que disparada é a melhor!
Para o tamanho grande, também tem de queijo, espinafre, frango com catupiry, calabresa com catupiry e romeu e julieta.

E a boa durante a semana é assistir o jogo do seu time . Há várias TVs espalhadas e bem posicionadas.
Foto opinião do Paladar Sem Frescura (Fernanda Nunes) sobre Empanadas Bar
Você conhece o Empanadas Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral