Empadinha Barnabé

| Rank: 11º de 14 | Salgados

Quer receber ofertas do(a) Empadinha Barnabé?

empadinha gostosa, com a massa bem soltinha de empada mesmo e pequenina com sabores para todos os paladares. Tem doce, salgada e outra opções de lanches também.
A do Cabo Branco é bem localizada, num espaço muito bom e com cadeiras ao ar livre, porém com uma cobertura para casos de chuva, com vista para a praia de Tambaú é ótimo para se reunir com amigos na hora do lanche.

O atendimento dessa filial é ótimo e divertido. Infelizmente o preço da empada aumentou recentemente e acho que ela perdeu um pouco no quesito custo-benefício.
Você conhece o Empadinha Barnabé? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral