Empadinha Barnabé

| Rank: 10º de 14 | Salgados

Quer receber ofertas do(a) Empadinha Barnabé?

As empadinhas barnabé possui uma massa bem mais encorpada que as tradicionais e antigamente tinham um excelente preço. A qualidade foi mantida, porém seu preço é exorbitante, em relação ao tamanho das porções. A franquia que fica situada na Orla do Cabo Branco conta com um ambiente bem agradável já que fica em frente a uma das orlas mais bonitas e movimentadas da cidade.

empadinha gostosa, com a massa bem soltinha de empada mesmo e pequenina com sabores para todos os paladares. Tem doce, salgada e outra opções de lanches também.
A do Cabo Branco é bem localizada, num espaço muito bom e com cadeiras ao ar livre, porém com uma cobertura para casos de chuva, com vista para a praia de Tambaú é ótimo para se reunir com amigos na hora do lanche.

O atendimento dessa filial é ótimo e divertido. Infelizmente o preço da empada aumentou recentemente e acho que ela perdeu um pouco no quesito custo-benefício.
Você conhece o Empadinha Barnabé? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral