Eu ia ao jerke no colo da minha mãe. O tempo passou, mudei para Brasília em 1988 e todos os anos que vou ao sul, me reúno com minha família no Jerke! O sabor é único e a massa também. A empada preferida é a de palmito, como apenas 6 para começar, hihihi.
A tradição do Jerke faz parte do dia a dia das família de Joinville, bem como a todas as pessoas que visitam a cidade, seja a negócio, a laser ou para visitar a família. O estabelecimento é aconchegante, tudo muito organizado os garçons muito solícitos e se você quiser, poderá levar as empadas congeladas. Faço a sugestão a todos que apreciem uma boa empada, de massa e recheio inigualáveis, a companhadas de cervejas artesanais hiper geladas!!!!

É muito difícil alguém da cidade de Joinville não conhecer a Empadas Jerke. É uma referência na qualidade, no ótimo atendimento e na variedade de empadas e bebidas para ter um Happy Hour perfeito. Tem dias da semana que há lista de espera. No aeroporto de Joinville já presenciei pessoas levando caixas de empadas para São Paulo e Rio de Janeiro.
Tem vários sabores, mas a "especial" é a melhor de todas.
Orgulho Joinvilense essas deliciosas empadas.

As empadas Jerke são famosas em Joinville, uma tradição da cidade. Mesmo que você não já direto na casa situada na rua João Colin, poderá encontrar as empadas em diversos barzinhos, lanchonetes, panificadoras, é um sucesso! Elas são sequinhas e saborosas, a minha preferida é a de sabor especial, mas também tem de palmito, camarão, pizza, queijo. e muitas outras. Você pode levar as empadas Jerke pra sua festa também, eles fazem em grandes quantidades para encomendar.

A Jerke já é um clássico de Joinville: bem no centro da cidade, coladinho com a rua, com bastante espaço para encontrar os amigos, conversar, tomar uma bebida e fazer aquele lanche gostoso! Não é muito legal pra levar crianças, as mesas são bem próximas. Mas eles têm as melhores empadas de Joinville, cervejas diferentes e um bom preço.

Lugar excelente para juntar os amigos para tomar uma cerveja e comer empadas produzidas com a receita de pai para filho. Conta com bom atendimento e preço justo, além da variedade de comidas e bebidas.

Se o pedido são empadas e um lugar tradicional, Empadas Jerke é o lugar perfeito para visitar. Ótimo atendimento, ambiente agradável e uma empada que só se encontra ali. Lugar ideal para se reunir com colegas e descontrair, ou ainda para uma reunião de negócios (o que acontece muito). Dá até para ver o movimento da Rua Dr. João Colin.

Para quem é de Joinville ou não é e não provou, tem que provar a empada sabor especial. bem eu não sei o que vem exatamente dentro, mas esta faz muito sucesso e é muito gostosa. A casa tem mais de cem anos, é bem localizada, limpa e tem um ar tradicional. É especial para encontro românticos, a noite tem uma parte em que ela é aberta e com as luzes da cidade fica muito bonita. O preço é acessível e vale a pena conferir qualquer dia.

Lugar muito agradável para sair do trabalho e tomar aquela cervejinha de trigo em garrafa de 600ml, com uma empada ;) tudo isso fica melhor ainda mais no verão, bem naquele período de férias da Faculdade.

Frequento a mais de 05 anos e sempre tive experiências agradáveis. Bom para fazer lanches rápidos, assim como sentar e passar horas conversando com os amigos. É um ambiente calmo, familiar e os frequentadores são assíduos. E claro, são as melhores empadas de Joinville.
Você conhece o Empadas Jerke? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral