Uma das melhores empadas de BH dos últimos tempos ,se não a melhor. Já experimentei quase todas as grandes redes e essa superou. Tanto pela qualidade da massa podre ,quanto pela generosidade dos recheios. A melhor para mim e a de camarão com catupiry. A mais cara de todas... Custa R$ 4,50 e seu tamanho é bem generoso! Eu uso garfo para comer pq esta mais próximo de uma torta , eles servem com garfo mesmo rsrs... Vale a pena. E quem não puder ir ate o local eles possuem delivery pela internet!

As empadas são caras, então não vá esperando pagar os R$2,00 ou R$2,50 que se acha em lanchonetes normais.

Lá as empadas custam entre R$3,20 e R$4 e tanto, mas valem MUITO a pena.

São as melhores empadas que já comi.
Além de grandes, são muito recheadas e com recheios bem gostosos.
E há muitos sabores, também, entre Franco com catupiry, cheddar, bacon, azeitona, de camarão com catupiry, carne seca, pizza... Enfim.

Vale muito a pena ir lá!
Você conhece o Empada´s? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral