Empada Carioca

| Rank: 7º de 71 | Salgados

Ótima empada, a loja fica muito bem localizada fica em um loca bem movimentado do centro do município do Rio de Janeiro, as empadas são ótimas várias opções para comer, não tem muita opção de sobremesa, mas as salgadas tem bastante variedades. O preço é bem compatível com a qualidade oferecida pelo local. Vale a pena.

As empadas são muito gostosas e possuem uma variedade de sabores. O tamanho é mediado. Eu gosto do sabor de frango. O bom é que ela não fica se desmanchando, e com isso, você consegue comer sem fazer muita sujeira. rs Também pode pedir para levar para consumir posteriormente. O atendimento é bom e o custo-benefício é ótimo.

Sou uma pessoa exigente, se tratando de empadas...ehehe
Odeio aquelas empadas que se esfarelam na primeira mordida e suja a roupa toda...aff
As empadas do "Empada Carioca" são ótimas e saborosas...Sempre quentinhas. Humm!
Adoro empadinhas, todos os sabores que já provei nesta loja foram perfeitas.
A loja fica na esquina da rua do Ouvidor com a Travessa do Ouvidor no centro.
Parece um quiosque de tão pequena, possuem algumas cadeiras no balcão, bom para um lanchinho bem rápidinho.
As minhas preferidas são: camarão, frango com catupiry,queijo, carne seca e palmito.
R$2,50(cada)

Amo a empada de chocolate com massa de chocolate. MA-RA-VI-LHO-SA!!!!!! Só de falar, da água na boca... HUMM!!! O recheio é um brigadeiro delicioso. Só provando para saber a sensação.

Estive novamente no Rio de Janeiro e aproveitei para conhecer o Empada Carioca. Primeiramente fiz uma busca no site para saber se havia alguma loja no centro. Na verdade encontrei várias e uma em especial a 5 minutos do escritório da empresa. Não tive dúvida: as 13h00 fui rumo a loja. Quando cheguei era na verdade quase um quiosque, pois fica em uma esquina e só há um balcão com alguns bancos. No expositor estavam as lindas empadas de diversos sabores e aromas. Estava ansioso em provar e logo pedi uma de palmito e comecei a enquadrar o celular para a foto. Eu me envolvi tanto que não percebi que estava atrapalhando a fila do caixa, fazendo com que a funcionária falasse gentilmente para eu me retirar daquele lugar. Envergonhado e com minha empada quentinha e cheirosa sentei em um dos bancos e dei a primeira mordida. Incrível, esta é a palavra. A massa podre estava muito fresca desmanchando em minha boca (sem embolar), combinando com o recheio de palmito que parecia uma harmonia perfeita de uma ópera dourada. Sem pestanejar pedi outra, agora de frango, para saber se a sensação seria a mesma. Acreditem, é muito boa! Quando acabei de comer e fui pagar havia um cartaz na parede que acredito que resume bem esta experiência: Empada Carioca, Recheada de hummm! Quando estiver no Rio, não deixe de provar esta maravilhosa empada!

Preço: R$ 2,20
Nota: 9 azeitonas