Hoje infelizmente me decepcionei com o restaurante! Na verdade há algum tempo tenho encontrado alguns problemas, mas hoje superou! Cheguei e quando fui sentar notei que a cadeira estava quebrada. Depois, pedi uma
empada de
frango e estava bem ruim! O frango cru e com gosto acentuado! Mas o pior foi o tratamento da gerente! De longe, bem alto gritou que não estava cru e que é assim mesmo.
Depois no caixa falou: " nem adianta trocar pq todas são assim!"
Eu frequento o lugar há mais de 5 anos. Por que que eu ia achar defeitos agora??? Não sabem trabalhar. Se soubesse tratar bem o cliente teria trocado por outro sabor ou simplesmente sido gentil. Uma empada ruim faz parte...mas atendimento ruim....não dá!
Já vi os funcionários serem mal tratados na frente dos clientes algumas vezes, ficam observando os clientes de maneira muito óbvia pra ver se não pegaram
sorvetes a mais e não aceitam crédito...mas não há nenhum aviso. Tem as bandeiras dos cartões na porta, mas vc só fica sabendo que não aceitam crédito depois que consumiu....
A qualidade está caindo, o atendimento cada dia pior, mas o preço continua alto e subindo!
Vou arranjar outro lugar pra comer neste dia da semana...