Empada Brasil-Rua Augusta

| Rank: 57º de 197 | Salgados

O que era apenas uma tradição familiar, onde as mulheres aprenderam a fazer deliciosas empadas de queijo, se tornou um negócio. A Empada Brasil surgiu em 1999, em Petrópolis, e hoje contam com franquias por todo o Brasil. Produzidas na hora, as empadas contam com mais de 20 recheios (tradicionais e originais). Prove a de carne seca com requeijão e a de camarão.

Das Good! Uma das best empadas de são paulo, a cidade. Se masca bem uns nacos de delícia aqui nessa unidade da augusta.

Delicinha que é tem de vários sabores, tamanhos e formas (mentira! Mas achei legal dizer isso, só tem sabores mix). Sempre bem assadas e cremosas, vale parar a qualquer momento de fome ou de mostrar uma empada para um amigo de fora que não conheça uma boa, grande e satisfatória empada.

Os preços são em torno de 5$ a unidade e vai descendo. O destaque do meu bloco de empadas (se empadas tivessem um bloco) seriam as de palmito, a tradicional e a de camarão.

Das Very GOODD! @@

Essa foi a segunda Empada Brasil em que fui. O atendimento não foi tão bom quanto de outra filial que conheci, mas a empada que experimentei era boa demais.
Provei a empada de camarão com catupiry, simplesmente delicioso. Só que estranhei do jeito que a empada foi servida. Em outra filial era um suporte de plástico que facilitava mais para comer a empada. Na Augusta vem servido naqueles papéis tradicionais de salgados.
Meu outro pedido foi um pastelzinho de queijo com tomate seco. Imaginava que era muzzarela, mas infelizmente era uma ricota. Ficou muito sem sabor o pastelzinho.
No final os dois salgados mais um refrigerante (aliás, estava sem gelo) custaram R$ 12,80, um preço um pouco salgado. Teria valido mais a pena se eu não tivesse inventado e pedido outra empada ao invés do pastelzinho.
Foto opinião do Elder Puggina sobre Empada Brasil-Rua Augusta
Essa rede é maravilhosa!!! Essa da Rua Augusta foi a primeira que eu fui. As empadas são maravilhosas. É impossível comer uma só.. rsrs. O preço da empada não é o mais barato por aí, mas vale a pena, a qualidade e gosto vale. Os pratos quentes para almoço, as saladas e também as sopas (minhas preferidas) são bem gostosas....
Você conhece o Empada Brasil-Rua Augusta? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral