Empada Brasil

| Rank: 95º de 113 | Salgados

Estava por perto e resolvi ir conhecer. O ambiente é bem gostoso, com a cor predominante verde escuro, e umas mesas de madeiras bem bonitas. Ia pedir empada de frango, mas não tinha, então acabei pedindo o mini empadão de frango, que acho que é o tamanho de umas duas empadas. E é delicioso! Muito bom mesmo, vem com algumas azeitonas que dão um gostinho ótimo. Porem caro, saiu por R$9,50.
Pedi tambem um chocolate quente, por R$4,50 que não passa de um leite com nescau, não peçam.
O atendimento é bom. Para quem curte uma boa empada lá é uma delicia.

O atendimento é bom. Para quem curte uma boa empada lá é uma delicia.
Você conhece o Empada Brasil? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral