Bom para tomar um chopp comendo as empadas saborosas. Possui chopp dobrado em certos dias da semana. Chopp bem gelado. As empadas sao muito saborosas. Sugiro empada de carne seca, de calabresa e frango com catupiry. Para quem tem mais fome, há opções de empadão lá também. Possuem também empadas doces.

Foto opinião do Bruno Cerqueira sobre Empada Brasil

Atendimento Ruim!!!
Fomos à noite nessa filial...
Pessoal despreparado. Parece que não querem atender os clientes!!!

Nos serviram empadas para degustar com talheres de plástico. Gente, não dá para comer empada com colher de plástico (a empada é mais consistente). A colher quebraria!!!

Em outra oportunidade, pedimos empada de atum, levaram 0:30 minutos para nos informar que não tinha este produto, somente bacalhau para o recheio. Como estávamos esperando um bom tempo, deixamos o bacalhau mesmo.

Bem, quando trouxeram a empada, o recheio de bacalhau estava cheio de espinhas!!!
Só rindo!!!!

Cara... Que absurdo com o cliente!!!
NÃO INDICO!!

Uma boa pedida para tomar um cafezinho após encher o tanque do carro, pois é fica localizado no posto de gasolina, bem pequeno ma aconchegante, as empadas são muitos boas, mas existem algumas outras guloseimas.

Ótimo lugar para estacionar da uma pausa quando estiver muito transito no final de um feriado ou ate mesmo uma parada rápida para um cafezinho com empada.
Você conhece o Empada Brasil? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral