Empada Brasil

| Rank: 48º de 197 | Salgados

Tradicionais empadas de Minas, filial da Sé.

Essa unidade da rede é bem bonitinha, com várias mesinhas, televisão e um ótimo atendimento, que tornam o local uma boa opção para um almoço ou lanche da tarde.
Já provei o filé com fritas e arroz, que é super bem servido, e hoje minha amiga experimentou o frango grelhado com arroz, salada e creme de milho (R$ 25,40) e também gostou bastante, só achou o prato muito grande.
Nessa visita preferi experimentar as empadinhas integrais de tomate com queijo minas e brócolis com palmito e cenoura. Ambas custaram cinco reais e vieram quentinhas e bem recheadas.
O suco natural de laranja (R$ 9,90 a jarra) acompanha bem os pratos.

O suco natural de laranja (R$ 9,90 a jarra) acompanha bem os pratos.

Não acho nada demais nesta empada, inclusive acho que ela tem a massa que mais esfarela, e isso é péssimo, porque suja a roupa, o cabelo, a bolsa, o sapato... O recheio é OK, quantidade normal. A de camarão é boa, e vem pouco camarão (como todas as outras), a de frango também é OK. Acho o preço alto.

Temos aqui no centro da cidade de SP um ótimo lugar para fazer as refeições diárias, o café da manhão e o lanchinho da tarde. Também podemos aproveitar para levar ótimos produtos para nossos eventos e nosssa casa.

Uma das melhores empadas do centro de Sao Paulo. Um lugar bem decorado (no contexto de uma casa de salgados) e limpo. Há diversos tipos de empadas e salgadinhos; assim como alguns pratos rápidos, que tambem sao bons. O atendimento é rápido. Acima da média dos comparaveis do bairro. Para quem gosta, esta unidade também serve os sorvetes Rochinha.
Você conhece o Empada Brasil? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral