Quer receber ofertas do(a) Empada Brasil?

Parei na Empada Brasil para fazer um lanchinho rápido antes das compras – afinal, fazer compras de barriga vazia não dá certo!

Todas as empadas saem por R$ 4,20. Dá a sensação de não ser o mesmo preço cobrado nas demais unidades, pois tem uma folha sulfite com esse preço em cima do preço original/anterior. Ou pode ser só que o preço tenha mudado recentemente e eu seja neurótica! ;)

Comi uma empada de bobó de camarão, que estava gostosa, com 2 camarõezinhos inteiros. Mais ainda prefiro outros sabores da casa, como o camarão com catupiry e a carne seca.

O atendimento foi “whatever”: parecia que não fazia diferença se eu estava lá ou não.

Uma opção até que boa pra fazer uma boquinha no Extra!
Você conhece o Empada Brasil? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral