Quer receber ofertas do(a) Dr. Emir Massao Honda?

Conheça também Patrocinado
saiba como
CEDRONI FARMÁCIA DE MANIPULAÇÃO Sua satisfação é nossa melhor fórmula! CEDRONI FARMÁCIA DE MANIPULAÇÃO Sua satisfação é nossa melhor fórmula!

Sou paciente do Dr alguns anos e realmente ele do tipo que conversa desde orçamento ate o final do tratamento, mas as brincadeira são saudaveis, falamos muito asneiras mas sempre com muita educação. o que prezo mesmo e o profissional, ele e top.

A minha irmã sempre frequentou o consultório do Dr. Emir.. e obviamente quando me mudei pra cá, era lá que eu ia.

Ele é um bom dentista, mas brinca demais com todo mundo e acaba perdendo um pouco a noção do limite disso, mas pra quem já está acostumado, é bem normal.

A esposa dele trabalha com ele na parte de aparelhos e um outro dentista cuida da parte de canal.
Você conhece o Dr. Emir Massao Honda? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral