Quer receber ofertas do(a) Dr. Emir Massao Honda?

Conheça também Patrocinado
saiba como
Topa ser feliz? Contate o Instituto Verea Desde 1985 de mãos dadas com a história da sua vida Topa ser feliz? Contate o Instituto Verea Desde 1985 de mãos dadas com a história da sua vida

Procurei o Dr. Massao em uma emergência com uma dor no dente muito forte. Era um dente que estava doendo há meses e nenhum outro dentista diagnósticou. O Dr. Massao parece ser bem sincero com os pacientes, ele explica tudo a você, só de olha o meu dente ele já sabia que era canal, e descobriu tbm uma cárie enorme. Ótimo profissional, entretanto, a colega aí tem razão em dizer que as vezes ele brinca d+++ e isso atrapalha um pouco..mas ele disse uma coisa que concordo, muitos dentistas são simpáticos mas com profissionalismo zero!??
Super recomendo ele, apesar de ser assim e dizer a verdade nua e crua na sua cara rsts.

Sou paciente do Dr alguns anos e realmente ele do tipo que conversa desde orçamento ate o final do tratamento, mas as brincadeira são saudaveis, falamos muito asneiras mas sempre com muita educação. o que prezo mesmo e o profissional, ele e top.

A minha irmã sempre frequentou o consultório do Dr. Emir.. e obviamente quando me mudei pra cá, era lá que eu ia.

Ele é um bom dentista, mas brinca demais com todo mundo e acaba perdendo um pouco a noção do limite disso, mas pra quem já está acostumado, é bem normal.

A esposa dele trabalha com ele na parte de aparelhos e um outro dentista cuida da parte de canal.
Você conhece o Dr. Emir Massao Honda? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral