Emef Marina Melander Coutinho Profa

Escolas

Quer receber ofertas do(a) Emef Marina Melander Coutinho Profa?

Prezados senhores,

a escola é ótima os professores sabem como fazer fazer os alunos gostarem da lição e a diretora sabe do que acontece mas não pode fazer nada porque o problema é que os alunos não querem apende e atrapalham os alunos que querem aprende mas a educação vem de casa então os responsáveis são os pais e não a escola ou pelo menos é assim que eu vejo

atenciosamente,
Carlos Henrique Oliveira Saldanha Nakamura
Você conhece o Emef Marina Melander Coutinho Profa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral