Emagrexpress Clínica de Estética e Bem-Estar Capilar, Corporal e Facial

| Melhor em Clínica de Estética de Diadema   Melhor em Clínica de Estética de Diadema

A Emagrexpress foi criada em 2008 como uma clinica multidisciplinar oferecendo tratamentos estéticos e principalmente de emagrecimento com uma filosofia de tratamentos personalizados. Com os devidos ajustes os tratamentos são abrangentes e altamente eficazes e podem ser utilizados em todas as pessoas.

Esse tipo de tratamento para correção estética, bem-estar e emagrecimento tem ganhado notoriedade e adesão devido à simplicidade do processo e efetividade dos resultados.

A equipe é constituída por profissionais qualificados e certificados para estas ações. O espaço é supervisionado e endossado por médicos, esteticistas, fisioterapeutas e outros.

A clínica já recebeu destaques regionais pela excelência dos serviços prestados e pelo bom relacionamento que mantém com seus clientes.

Quer receber ofertas do(a) Emagrexpress Clínica de Estética e Bem-Estar Capilar, Corporal e Facial?

Não conhecia a Emagrexpress, mas tive a oportunidade de iniciar um tratamento na semana passada e estou muito satisfeita com o profissionalismo e conhecimento técnico da equipe. Além de desmitificar alguns dos meus temores, acabei ingressando num tratamento mais econômico e acelerado. Já estou sentindo as diferenças no meu corpo. Sem dúvida, recomendo o local para todas as mulheres da região. Ótimo serviço. Excelente atendimento e acompanhamento. Os melhores valores que encontrei! Indico fortemente a Emagrexpress.
Você conhece o Emagrexpress Clínica de Estética e Bem-Estar Capilar, Corporal e Facial? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral