Elvis Experience Brasil

Parque Temático

Este local está fechado

Nesse último domingo fomos no Elvis Experience, que está sendo realizado no estacionamento do Shopping Eldorado. A estrutura que eles montaram está bem bacana e apesar da fila que tinha quando chegamos, como você tem que comprar os ingressos por horário, quando deu 13hr, que era o horário que tinhamos comprado, já estávamos entrando para começar o tour.
Assim que você entra já tem um vídeo de introdução muito bem feito que tem como trilha uma de suas melhores músicas, "Suspicious Minds". Realmente o vídeo é emocionante, bem ao estilo que americano sabe muito bem fazer. Quando o vídeo se encerra, seguimos e durante uma hora, temos uma infinidade de objetos pessoais de Elvis para olhar, tirar foto e conhecer um pouco mais sobre a vida deste ídolo que influenciou toda uma geração.
O ponto negativo, e para mim é MUITO negativo, é que o ar condicionado do lugar estava com problema, e o calor lá dentro estava infernal!! Como comecei a passar mal, acelerei o passo e acabei deixando as pessoas que estavam comigo para trás.
No final da exposição, tem uma daquelas lojinhas que vendem souvenir, igualzinho nos EUA quando você acaba de sair de um brinquedo ou algo do gênero. O problema é que os preços estão ridículos. Só para se ter uma idéia, o moleton com o nome do Elvis escrito, estava pelo bagatela de R$400,00.
Resumindo, a exposição é linda e realmente conta bem a história desse gênio da música, mas deixou a desejar pelo calor insuportável e pelos preços praticados na lojinha.

Está acontecendo a maior exposição sobre ELVIS PRESLEY já realizada fora dos Estados Unidos .!!!
Quem gosta de Elvis não pode perder . São muitos ítens que vão de carros e motos do Rei até as famosas roupas de shows , centenas de objetos pessoais , toda um estrutura de multimídia , grandes telões , enfim , um evento muito interessante sobre a vida e obra desse ícone da música . Ainda não tive tempo de adicionar fotos , (Tirei centenas !!) mas basta buscar por elvis experience brasil no GOOGLE E NO YOU TUBE QUE VC ENCONTRARÁ DEZENAS DE MOTIVOS PARA PASSAR POR LÁ .
Você conhece o Elvis Experience Brasil? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral