Quer receber ofertas do(a) Elvira Matilde?

Isso mesmo. A minha nota é maxima!! Essa loja é simplesmente o maximo. É claro que depende muito do gosto pessoal, porque as roupas são muito alternativas, mas as estampas são lindas, e todas desenhadas pela artista plastica Gabriela Demarco!! Ja vi pessoas de vários tipos e idades comprando na loja.
Além do mais o atendimento é sempre espetacular, diferenciado, as vendedoras sao super atenciosas, procuram ajudar no máximo possível, e o melhor, são sinceras. Ou seja se a roupa ficou feia, elas falam meeesmo!! rs.
Outro ponto positivo: pra quem esta um pouco acima do peso, a loja também é otima, pois conta com tamanhos maiores e as roupas ficam simplesmente lindas no corpo (experiencia própria, rs).
Quanto ao preço, é um pouco caro sim, mas vale muito a pena. Eu tenho roupa aqui em casa que eu comprei a mais de 5 anos, mas parecem novas!! O material é de uma qualidade impecavel. As vezes vale a pena pagar um pouco mais caro, pelo menos eu prefiro uma roupa de qualidade a varias que acabam rapido.
Bom, para quem tem um estilo mais alternativo, e gosta de roupas com bastante estampa e diferenciada, eu recomendo uma passadinha na loja. Sou cliente fiel a
Segue o site: http://www.elviramatilde.com.br/
Você conhece o Elvira Matilde? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral