Assistência técnica multimarcas para máquinas de lavar, forno microondas, secadoras, ar condicionado (conserto e instalação).

Bom quando nos mudamos para o nosso endereço atual, tivemos uns probleminhas com a máquina de lavar roupa, então minha mãe viu que havia uma assistência técnica bem na frente da nossa casa, entrou em contato e logo veio o Sr. Eloir que é o prestador de serviços e também o proprietário da empresa, o mesmo realizou o diagnóstico e se prontificou em buscar a peça e efetuar a substituição (se não me engano era uma bomba d'água) e realizou um bom serviço junto com a compra da peça por um preço justo (nunca mais a máquina incomodou) inclusive recentemente acabou consertando a nossa máquina de lavar louças.

Hoje mesmo acabou vindo aqui em casa para realizar a instalação de um ar condicionado split, realizou todas as intervenções necessárias (furar parede, colocar suportes, instalação elétrica etc.) e ficou tudo perfeito e funcionando.

Recomendo, para quem precisar dos serviços basta entrar em contato.
Você conhece o Elotec Assistência Técnica? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral