Massagista Elizabeth SP Massagem Relaxante/Tântrica

Massagem Massagem Adulta

Endereço: Rua Cardeal Arcoverde, 234 - apt.1, Pinheiros - São Paulo , SP - Brasil

Olá...sou terapeuta formada, trabalho com muito amor, carinho e respeito no meu local, para você se sentir muito bem, revigorado, em paz, tranquilo, sem estresse, calma, ajudando na ansiedade, insônia, nervosismo, depressão, dores mesculares, etc...

Venha relaxar de verdade aqui. Atendo no bairro de Pinheiros, na Cardeal com Oscar Freire, prox metrô Sumaré. Agendar antes de vir. Mais informações pelo whats/tim: 11.98166--6978 ou 3628--0930

ATENDO HOMENS E MULHERES COM VARIAS MODALIDADES DE MASSAGENS, SÓ ESCOLHER A MELHOR PRA VOCÊ E SUA NECESSIDADE!! Valores de 60-100-140-200. Durações: 20-45-70-100. I

Informações nas imagens acima! Obrigada!

Tenho muitos traumas e bloqueios que tive durante a vida, com 35 anos e dois ex casamentos por isso. Vou no psicólogo e tomo vários remédios controlados, e minha médica me indicou a massagem tântrica. Sou tímido então tive que aprender a mudar meu comportamento e me permitir receber a massagem. Foi muito dificil pra mim, mas tive coragem após meses de conversas com várias terapeutas, escolhi a Elizabeth, pois a que me passou confiança nas minhas dúvidas. Fiquei um pouco nervoso, mas depois fui me soltando e algumas partes de meu corpo onde tinha bloqueios, nem se quer lembrei deles, foi uma experiencia única realmente e confesso que me surpreendeu muito. Não me arrependi em nenhum momento. senti muita paz, melhorou minha auto estima e confiança. Gostei muito e recomendo pra pessoas como eu. Estou indo de 15 em 15 dias e esta ajudando muito mesmo! AMBIENTE LIMPO, BEM DECORADO, MUITAS PLANTAS COM ÓTIMA ENERGIA, ADOREI DE VERDADE!!

Virei cliente sem perceber. Sinto vontade de voltar toda semana e quando vejo volto mesmo. Me ajuda no trabalho e na concentração, no estresse e problemas, me acalma demais e sinto renovado. Vale a pena gastar esse investimento com uma BOA MASSAGEM de verdade, é qualidade de vida!! Recomendo fazer massagem e fazer com a Elizabeth que é ótima terapeuta, me tratando super bem sempre.

Amiga, minha massagista de quase 10 anos, adoro demais essa mulher. Somos amigos pra rir e chorar, conselhos etc. Adoro sua massagem pois tem muito carinho e sinceridade no toque, muito amor, me sinto querido e único nas mãos dela! Sempre muito educada, divertida, paciente e correta. Indico essa grande mulher como Massagista Profissional nas terapias Relaxante, Drenagem e Tântrica. Beijos princesa e sucesso hoje e sempre!
Vim relatar minha REAL experiencia com a Massagista Elizabeth.
Com tantos comentários positivos e poucos negativos quis ter certeza, já que trabalho como repórter e gostaria de relatar sobre essa experiencia sobre a massagem tântrica.
Realmente tudo que falam bem dela é verdade! Desde atendimento, dúvidas, carinho, atenção, ambiente, amizade, simpatia e profissionalismo. Tive uma ótima massagem e adorei como meu corpo reagiu! Foi maravilhosa a sensação. Indica a TODAS MULHERES que façam sem medo.
O pra ajudar essa terapeuta séria e dedicada, digo que infelizmente os comentários negativos não são verdadeiro. Provavelmente inveja, ou maldade mesmo que se tem muito por ai.
Desejo sucesso pra você e pretendo voltar novamente! Muito obrigada pelo ótimo atendimento!!
Foto opinião do Sarah sobre Massagista Elizabeth SP Massagem Relaxante/Tântrica
Você conhece o Massagista Elizabeth SP Massagem Relaxante/Tântrica? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral