Endereço: Av Maria Cursi, 435, São Mateus - São Paulo , SP - Brasil - 03962-000

Telefone: 11 2010-8305

Quer receber ofertas do(a) Elite PRoduções Fotográficas?

Comigo aconteceu mesma coisa na hora de tirar as fotos eles nem comenta sobre o preço só quando fica pronta as fotos,um preço absurdo ainda com a promessa do cd com o restante das fotos que ate agora não recebi já fazem 9 meses.Falaram que iriam abrir um estudio aqui e eu poderia pegar o cd de fotos e nada que falta de profissionalismo hen?Estou esperando respostas

Comprei o book o valor asurdo por 10 fotos, má qualidade na impressão de fotos,me prometeram o cd com o restante das fotos e uma foto poster.....ja se passaram 2 meses e nada, nem o numero para contato deixaram para correr atras da fotos...falta de profissionalismo.Indignada.....

Você conhece o Elite PRoduções Fotográficas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral