Lar de baladinhas alternativas, gostei do casarão. Fui em noite de casa não muito cheia e, como cheguei cedo, descolei logo mesa. Para os amigos baianos que me leem, aviso que festa alternativa, que diz que vai tocar indie rock, toca zilhares de outras coisas inclusas. Acho que falta ao Rio um Baile Esquema Novo ou ainda uma reedição da Nave #fikdik. Enfim, do ambiente, casarão com piso e mezanino de madeira, janelões que dão para o largo/praça da República e ventilação funcionando ok. Outra coisa que estranhei é ter poucas pessoas na pista e venderem garrafa de 600ml de cerveja. Pouco prático para quem está dançando. Como rolava uma promo de 3 por R$20, achei relativamente ok, para padrões cariocas mais ainda. Não há palco, e sim uma espécie de tablado. E rolam projeções. A moda dos vjs está voltando?

Você conhece o Elite Clube Bar Dancing Guanabara? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral