Elidio Bar

| Rank: 39º de 1171 | Bares e Botecos

Considerado o bar mais tradicional da Mooca, foi fundado em 1959 por Elidio Raimondi, um senhor italiano que tinha como paixão a cozinha, o comércio e o futebol. O ambiente é aconchegante e conta com um segundo andar, graças a reformas feitas em 2008. A pedida é comer a bela feijoada (às quartas, sábados e domingos) e o Bolinho do Elidio, além das comidas tradicionais de boteco.

O Bar do Elídio, localizado no bairro da Mooca, em São Paulo, é um ponto tradicional de encontro de amantes de futebol, chopp e acepipes - este, o forte da casa.
Ambiente muito agradável, decoração futebolística e uma vasta seleção de petiscos no balcão tornam o bar do Elídio um local recomendado para tomar aquele chopp com os amigos e conversar.
Além disso, da última vez que fui ao local, estava disponível uma cerveja artesanal da própria casa, muito gostosa e recomendável, apesar do preço (cerca de 16 reais a garrafa de 600 ml).
Uma dica importante: o bar não abre aos Domingos.

Uma dica importante: o bar não abre aos Domingos.

Bar tradicional da Mooca, localizado pertinho da Avenida Paes de Barros. Algumas gerações já passaram por lá e é comum encontrarmos famílias em que o avô, o pai e o filho têm histórias do Bar. Tem muitos acepipes espalhados por seu balcão que são de encher os olhos. Difícil fazer um prato pequeno!! Tudo saboroso e com gostinho de quero mais!

Local muito bacana, ambiente legal. Super recomendo, tem petiscos sensacionais !! Pra quem reside na região da Mooca não pode deixar de dar uma passada por esse local. Bar tradicional do bairro, frequentado pela boemia, com certeza você vai gostar muito e voltar outras vezes. Recomendo a todos os meus amigos!
Você conhece o Elidio Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral