Pensou em salgados? Então não pode ficar de fora a Eliana salgados, pois eles trabalham com salgados em geral, seja eles fritos ou assados, com ótimo preparo e tudo muito gostoso. Recomendo que ao menos procure um orçamento para sua festa com a Eliana salgados. Pesquisar sempre é bom , mas não se pode deixar de lado a qualidade.Recomendado.

Foto opinião do Isteisse Fernanda de Lima Baena sobre Eliana Salgados

A Eliana salgados fica bem próximo do ceasa, e entrega salgados em muitos lugares da cidade,o salgado tem uma boa qualidade, não é muito gorduroso, e você tem a opção de pegar frito ou congelado. O preço é bom, mas o tamanho é um pouco pequeno, e não vem com tanto recheio, mas pra festinhas é uma boa opção.
Você conhece o Eliana Salgados? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral