Eleven Mudanças & Transportes

Transportadoras

A Eleven é uma empresa muito boa no ramo de fretes e transportes. Quando me mudei da zona sul de Porto Alegre para as proximidades da Ipiranga, fiz várias cotações e eles foram uma das melhores empresas com relação ao preço. Contratei os serviços e não me arrependi, porque a mobília foi bem cuidada e o transporte foi ágil.

Obrigado á todos pelos elogios, críticas e consultas.
Saiba que estamos sempre procurando fazer o melhor, se acertarmos estaremos orgulhosos de que o que fizemos estará contemplado, e se errarmos, consertaremos os erros e não erraremos mais naquilo. Somos extremamente conscientes de tudo aquilo que fizemos ou que iremos fazer.
Neste ano de 2014 completaremos 12 anos de prestação de serviço em mudanças, sendo que permanecemos sem ações jurídicas junto á órgãos e sites de reclamações, e o jeito de permanecer assim, é fazer com que o nosso trabalho, por mais árduo que seja, seja executado com carinho e maestria, por pessoas que realmente sabem o que estão fazendo.
Agradecemos, nós da ELEVEN MUDANÇAS, á todos que nos fazem ser essa empresa, top 5 do Rio Grande do Sul e uma das mais importantes e sérias do Brasil no segmento "mudanças"
Um muito obrigado e FELIZ ANO DE 2014 Á TODOS!
Eleven Mudanças Porto Alegre RS
"Eleven Mudanças Porto Alegre RS"

Gosto muito desta empresa, o jeito em que tratam com o cliente.
Sempre digo que vale a pena tirar orçamento, não só para mudanças, mas serve para qualquer tipo de serviço, com uma empresa profissional, se ficar muito caro, aí sim procure uma outra.
As vezes imaginamos que gastaríamos um absurdo, e muitas vezes, gastamos quase nada e sai tudo como imaginamos, com empresa e pessoas sérias.
Obrigado Eleven Mudanças,

Cesar

Show de bola
Minha esposa procurou uma empresa que atendesse as nossas expectativas, tanto na qualidade quanto no preço e achamos vocês aqui no site.
Aprovados, e falar nisso, as caixas já estão vazias e abertas, se quiserem vir aqui pegar na dr. Barcelos ta de boa.
Obrigado seu Cesar, Rogério e toda a trupe.
Recomendo á galera geral, são muito bons e rápidos.

Agenor e Fernanda(Porto Alegre x Canoas - Setembro/2013)
Você conhece o Eleven Mudanças & Transportes? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral