Levei a TV com um problema na antena. Não pegava TV aberta, mas pegava vídeo game, DVD, TV a cabo, etc. Quando me devolveram, me devolveram com todos esses problemas. Agora não tenho TV aberta, TV a cabo e muito menos vídeo game. Não recomendo a ninguém. Deram perda total na TV.
O local oferece serviços de concerto e manutenção de eletrônicos aos clientes, além de ter permissão de agente autorizado das marcas: Sony, Panasonic, Philips e LG.
Tem bom custo-benefício e também segurança nos serviços prestados para esses equipamentos que facilmente perdem a garantia se em mão de não autorizados.
Até;)
Foto opinião do sousa sobre Eletrônica Sasaki