Atendimento muito ruim, vc liga na loja e ninguém atende ligação e quando atende não resolve nada. Não compro mais nada nessa loja.
Ninguem atende o telefone quando vc precisa ligar pra la Tambem estou a esperar uma maquina de lavar todo dia eu ligo e diz que vai chegar hj e fico a esperar e nada, já tô sem paciência indo no Procon 11 dias de esperar e fica nessa mentira

Foto opinião do Lucio Flavio Rodrigues sobre Eletro Shopping
Você conhece o Eletro Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral