O que você precisar para a sua casa , você encontra no Takei, desde parafuso até as coisas que você não sabe o nome, mas precisa. O atendimento é excelente, os meninos sempre encontram o que você não consegue achar. Os preços são ótimos, mas barato que muita loja grande e famosa. E sempre você leva alguma coisinha que você não foi comprar, mas achou legal.

Tradicional em Guarulhos, o Takei é o tipo de lugar onde você vai quando precisa de qualquer coisa pra sua casa. Desde uma caixinha para interruptor à panelas e recipientes para mantimentos.

O preço baixo e a grande variedade de produtos são os principais atrativos do comercial. Aos sábados, eles ficam abertos até às 17h. Todas as minhas experiências lá são envolvendo coisas do dia a dia, na última, por exemplo, precisávamos de uma extensão elétrica. O Takei é referência quando o assunto é elétrica, sempre tem alguém que pensa em dar uma passada lá. "Vou lá no Takei comprar" quando se queima um chuveiro, quando se precisa de um benjamim, quando há o desejo de trocar algum lustre, quando se troca os interruptores, etc.

Acho que deviam divulgar mais o setor de utilidades domésticas, pois lá os preços são muito bons e o consumidor acaba partindo para estabelecimentos já especializados nisso.

Ia muito ao Takei com o meu pai quando era novinha e nunca fiquei muito feliz com isso. Afinal, esses matérias elétricos entre outros nunca me interessaram.Mas dias atrás me indicaram ir até lá para comprar um protetor auditivo da 3M e fiquei espantada como o lugar cresceu e diversificou seus produtos. Ainda tem materiais elétricos, ferramentas, mas também tem utensílios domésticos, desde uma simples luminária, passando por cadeados, indo até talheres, conjunto de jantar, panelas, entre tantas outras coisas. Ás vezes, gosto de ir lá só para ficar ‘curiando’ nas coisas. E sempre acabo levando uma coisa ou outra. O atendimento é bem legal, pessoal prestativo e que te deixa a vontade para perambular pelo lugar sem ficar te interpelando a toda hora.

Pensando em alguma coisa para sua casa, para manutenção, decoração, pode ir lá, que tem de um tudo!!

É uma loja bem legal para comprar artigos elétricos, principalmente para iluminação de ambientes. Tem luminárias bem interessantes. Um vez, comprei uma luz pequena que pode ser colocada sobre telefones, algo bem diferente. Também tem mídias, como CDs e pendrives.

O estacionamento é pequeno mesmo, mas também, a loja fica no centrão. Eles concedem uma gratuidade de uma hora pra quem faz compras na loja, um bom negócio. Acaba lotando mesmo.

Tem um guarda volumes na entrada e vários caixas.

Adoro esta loja! Sempre que vou não consigo sair de mãos vazias! Dá um banho em variedade e atendimento comparado com as grandes redes. Não é a toa que quando fui na Santa Ifigênia procurar uma peça falaram pra procurar na Takei!

Sempre que estou pela região, gosto de passar aqui para dar uma olhada em UD (utilidades domésticas) e coisas para reforma da casa. Embora Guarulhos também tenha casas de materiais de construções grandes e conhecidas em outras cidades, gosto da Takei pela variedade de produtos e os preços são mais acessíveis em comparação a essas grandes redes.

Como já descrito em uma opinião anterior de outro usuário, o estacionamento é pequeno e de difícil acesso. No entanto, há outros estacionamentos na região próximos a loja.

Para quem não tem disposição para ir a Rua 25 de Março ou Rua Santa Ifigênia em São Paulo, essa loja acaba sendo uma alternativa para quem mora em Guarulhos e regiões.

Melhor loja de guarulhos, encontramos de tudo para fazer manutençao em casa, a diversidade de produtos é incrivel e o preço bom. O estacionamento se torna pequeno devido ao grande fluxo de clientes. Recomendo.
Você conhece o Elétrica takei? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral