Endereço: Via Lateral, 2-714 - Curado, Curado - Recife , PE - Brasil

Foi fundada pelo executivo Julio Gil, que vinha de atuação na empresa holandesa Philips Components. Ao abrir a empresa, convidou antigos colegas da própria Phillips para colaborar na gestão da Elcoma.

Durante sete anos a empresa atuou somente com componentes eletrônicos e em 2008 iniciou o processo industrial, tornando-se a primeira fábrica de computadores de Pernambuco.

Infelizmente ainda um pouco desconhecia para muitos pernambucanos essa fabrica possui um excelente atendimento, uma boa entrega e dependendo do seu porte uma boa negociação além de ser uma empresa genuinamente Pernambucana.

Deixei uma fonte na assistência técnica da Elcoma, no Curado para conserto e agora não consigo mais falar no telefone que me deram. 2129-0330 / 2122-7010 , por favor me ajudem pois estou muito preocupada e precisando da minha fonte. Obrigada
Selma Aragão
81-9609-3327