Eladio Restaurant

| Rank: 14º de 619 | Restaurantes

Endereço: Pío Nono, 251, Providencia - Santiago , Region Metropolitana - Chile

Telefone: 777 5083

Preço: $$$$  (De $10000 até $20000)

Creio que tenha sido o melhor lugar que comi no Chile.

Fui em bons restaurantes, mas em relação a comida, a do Eladio foi a melhor, e mais bem servida.

Pedi o Bife a Lo Pobre (que é um prato típico deles que vem um bom e bem servido pedaço de carne,batata
frita, ovos e cebola caramelizada.

pedimos uma porção de arroz também..

O prato satisfaz bastante.

O lugar é bem aconchegante e bem frequentado.

O atendimento não é dos melhores, mas não tivemos grandes problemas tb...

Creio que a conta tenho dado cerca de 60 ou 70 reais por pessoa.

Creio que tenha sido o melhor lugar que comi no Chile.

frita, ovos e cebola caramelizada.

pedimos uma porção de arroz também..

O prato satisfaz bastante.

O lugar é bem aconchegante e bem frequentado.

O atendimento não é dos melhores, mas não tivemos grandes problemas tb...

Creio que a conta tenho dado cerca de 60 ou 70 reais por pessoa.
Foto opinião do Caio Mello sobre Eladio Restaurant

Yo he ido harto al de Bellavista y al de Av. Ossa...lo que me gusta es que no es caro para comida de buena calidad, y no te hacen esperar mucho...ya que pasa lleno...pero se las arreglan para tenerte una mesa y atienden rápido.

Un Lugar familiar , excelente ambiente , muy buena la atención desde que llegas ,hasta que te retiras del local, las cortes de excelente calidad , precios acordes a la calidad del servicio entregado y lo mas importante un trato digno a personas con capacidades diferentes .
Você conhece o Eladio Restaurant? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral