A 1ª loja colaborativa de Fortaleza!

Pensei que só pudesse encontrar produtos semelhantes aos da colabore na internet ou na rua augusta, em SP hehe

Já venho seguindo a loja há algum tempo e apesar de já ter visto o endereço, nunca tive tempo de realmente ver onde ficava. Até que um dia tava andando pelas redondezas do shopping aldeota e me deparei com aquela fachada com uma logo super familiar e quando caiu a ficha, tive que entrar na hora.

A loja é um encanto! Bem moderna e cada coisa mais linda que a outra. São acessórios de moda e itens de decoração para todos os estilos e marcas. A loja meio que aluga espaços em estantes que contém várias espécies de boxes e as marcas e artistas que ainda não possuem lojas físicas, podem expor na loja colocando seus produtos nos determinados boxes e a elabore fica responsável pela venda dos produtos.

Na parte de baixo são mais roupas e acessórios de moda e na parte de cima tem mais a parte de decoração. Por falar na parte de cima, é lá que possui um videogame disponível para quem quiser jogar. Lá também possui um cardápio de cafés, e o preço varia de acordo com a sua gentileza/educação em pedir o café. Se falar: "me dé um café", é um preço, agora se falar: "por gentileza, um café", o preço fica ainda mais camarada :)

A loja fica localizada ao lado de várias outras lojas e o estacionamento é na rua mesmo. É um pouco complicado de estacionar mas vale muito a pena a visita, principalmente para quem quer comprar coisas quase que exclusivas. Também é um ótimo lugar para comprar presentes.

Você conhece o Elabore? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral