Endereço: Rua Visconde de Pirajá - Ipanema, 156, Ipanema - Rio de Janeiro , RJ - Brasil

Telefone: 21 2247-5053/ 2247-5695

Directingyourhands
Nós somos um dos maiores distribuidores de perfumes e cosméticos do Mundo. Trabalhamos com uma linha variada de produtos de beleza e perfumaria mundialmente reconhecidas. Nossos precos sao imbativeis no Mercado Internacional. Operamos com tarifa unica para entrega em todo Territorio Brasileiro. Sao quase 10.000 produtos para a sua escolha. Todos as marcas sao originais. Nao trabalhamos com imitacoes ! . Directingyourhands. www.directingyourhands.com

Directingyourhands

Se Voce ainda nao visitou um Pub em Londres, prepare-se para receber elogios dos Britanicos, caso esteja usando os maravilhosos perfumes ou colonias do Reino Unido. Voce encontra aqui ! www.directingyourhands.com
Ola me chamo ariana tenho 22 anos moro no centro de queimados gostaria de saber se vocês estão precisando de manicures tenho experiencia de 6 meses na carteira tenho experiencia com unhas simples decoradas e acrigel meu telefone pra contato caso vocês se interessem e o 30260948 fixo pra recado e meu celular e o 9-91311518 obrigada oela atenção boa noite.

via mobile

Acabei de sair do salão, e todos elogios feitos a abaixo são referentes a pessoas que não usaram groupon, peixe urbano entre outros .. Eu usei o groupon, e foi uma propaganda enganosa, me prometeram um botox que como todos os outros que eu fiz tem a função de reduzir o volume, e deixa com o brilho e com muito movimento, não foi o meu caso, fiz uma hidratação mixuruca, como qualquer uma que faço em casa.. Todos os clientes foram oferecidos água, eu tive que pedir, fora a escova que faço mil vezes melhor em casa, estou extremamente decepcionada.. E olha que eu li os comentários daqui e relevei, não façam isso!

Já havia feito escova marroquina 2 vezes no El Shaday, porém comprei uma promoção de escova marroquina ou outras + finalização com organ oil, no intuito de alisar e só hidratou, ficou bonito, mas não era o que eu esperava como das outras vezes. Foi feita uma hidratação e não escova marroquina! Não fiquei satisfeita dessa vez! Comprei um serviço e fizeram outro. Isso foi na semana passada.
Gosto muito desse salão. Fiz um tratamento capilar de argiloterapia para diminuir a queda de cabelo com a Lene que adorei o resultado. Surpreendente! Sem contar a escova que ela faz. Perfeita!
Adoro o salão, o atendimento, os serviços e tem muitas facilidades no pagamento. Comparado com outros no mesmo bairro.

Super indico!

Concordo que o local é aconchegante e os profissionais são atenciosos, porém comprei um pacote de tratamento corporal no fim do ano passado e de dez sessões só consegui realizar duas. Nunca tinha horário, estava sempre cheio e a profissional, além de trabalhar de 11 às 17h só atendia de terça a sexta feira ficando impossível o agendamento. No final da história fiquei no prejuízo. Ainda não tomei nenhuma iniciativa mais firma, além de ligar para eles que me informaram que só poderei reivindicar meus direito junto ao Peixe Urbano. Já enviei a reclamação, mas até o momento não obtive resposta. É uma pena fiquei com uma péssima impressão.

Fui atendida pelo Robinson na tintura e pela Tatiana na Marroquina.
Cheguei meio desconfiada porem logo fiquei segura.
O ambiente é super agradavel e conforrtavel.
Tanto a tintura quanto a marroquina ficaram OTIMAS.
O preço é o padrao da zona sul porem eles tem umas promoçoes de pacotes que sao bem interessantes.

Me ofereceram um pacote com qualquer um dos tratamentos (marroquina, chocolates etc) por 200,00 uma quantidade de 4 escovas. Podendo fazer em qualquer dia ou mes sem prazo de validade.

Quem utiliza desses tratamentos para hidratar os cabelos fica ai uma dica.
Quero dizer a todas as pessoas que gostam de ficam deslumbrantes. vá ao Salao El Shaday, O profissional Robson é nota 10.000. O salao é muito aconchegante e todos as pessoas são muito bem atendidas, O meu cabelo é um sucesso graças ao Robson. Parabens.

Comprei uma promoção pelo site de compra coletiva e me surpreendi com o atendimento dos profissionais sem falar no tratamento que foi feito em meus cabelos com infra vermelho. Espetacular!!!! Recomendo a todos. Parabéns equipe El Shaday!
Você conhece o El Shaday Centro de Estética e Beleza? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral