Amo de paixão esse restaurante. A única desvantagem é a fila na aduana Argentina nas sextas e sábados a noite...imensas e lerdas. Mas uma vez lá dentro, é só alegria. Dificilmente vario o cardápio quando vamos lá, pois o ponto forte da casa é a parrilhada e vinhos. Vc senta na mesa e o garçom já serve um cestinho de pão super fresco que vc pode petiscar com azeite, (peça morcilha ou mulh para acompanhar...gostinho argentino). Chegando entre 20 e 21hs vc pode curtir uma dupla que toca músicas argentinas (Evita) e até brasileiras (ritmo brasileirinho que eles fazem mata a pau). A carta de vinhos é o paraíso, vinhos maravilhosos e super em conta. Se vc pedir meia parrilhada, serve 2 pessoas e sobra carne. Sempre peço a salada completa, que é mista e muito bem feitinha, e aguardamos a parrilhada, que vem com costela, riñocitos (rim), chunchuline (tripa, que é oque mais gosto, vale a pena provar hein), matambre (capa), frango, linguiça...Agora, se vc não curte esses miúdos e quer carne, vá de bife de chorizo, carne saborosa e suculenta. Ambiente agradável, atendimento excelente, aceita cartão (mas leve peso), tem estacionamento, mas faça reserva se for ao sábado.

Localizado bem na entrada de Foz do Iguaçu, próximo ao Cassino. Para mim o melhor restaurante de Puerto Iguazu. A decoração da casa é bem rustica e bonita. Destaque para os cortes argentinos, o chorizo é delicioso e bem sangrento. A carta de vinho é ótima, indico o Saint Felicien, um Malbec muito bom. Ideal para ir à noite com familia ou em casal e curtir um show divertidissimo de tango e bolero.

Jantar excelente com música ao vivo! Melhor arroz a grega, bife Argentino e purê que já comi. Muito gostoso! Recomendo!!! Até o pãozinho com manteiga é muito bom! Isso porque a farinha da Argentina é pura, não há mistura como no Brasil. A conta de um casal ficou em cerca de 230,00 pesos, o que em real deu uns R$ 58,00.

Durante minha visita a Foz este foi o restaurante que mais gostei, uma parrila argentina excelente em Puerto Iguazú.
Lá é possível saborear o melhor dos cortes argentinos e tomar um bom vinho, enquanto no palco acontece um show excepcional de violeiros que tocam clássicos de Gardel e diversas músicas internacionais no ritmo local. Faça o seu pedido que eles tocam!
Pratos fartos, muito bons e uma noite divertida para agradar à todos!

Si! Muy Bueno!! heheh El Quincho foi indicado por um amigo que esteve por lá e recomendou fortemente. É claro, não quisemos arriscar fomos direto lá. Ele fica bem na entrada de Puerto Iguazu, muito facinho de encontrar. Possui estacionamento ao lado e se quiser também tem bastante local para estacionar nas proximidades.
O diferencial que achei desse restaurante é que a churrasqueira fica ao lado de fora, onde os churrasqueiros estão cuidando de tudo, e tá tudo ali na sua cara, se quiser acompanhar a sua carne rs.
No lado de dentro, o ambiente é muito agradável bastante mesas e também com opções de mesa em um piso superior.
É claro que pedimos o tradicional bife de chourizo ($80 pesos - conversão em reais em Fev/2013 era a cada 1 peso valia R$2,30.) que é claro veio uma delícia. Um baita bifão muito suculento acompanhado de uma torta feita de batata maravilhosa também. Solicitamos salada de entrada e para acompanhar, pedimos Budweiser. Espetacular.
O atendimento dos garçons foi bom, o garçon nos explicou tudo. É possível se pagar em reais, pois estamos na divisa!
Dizem que a noite tem show de Tango, infelizmente fui no almoço, não tinha nada.
Fui jantar com amigos de Foz e conheci este local, que é uma churrascaria, mais propriamente uma " "parrillaria" . Percebi que o argentina valoriza mais as outras partes da carne, tipo a costela, o chinchulin, que é a tripa, enfim, nada de picanha, nem maminha.
O serviço foi excelente, pelo fato do nosso amigo já ser um frequentador do local. Comemos e bebemos muito bem duas parrillas, saladas, batata frita e bebidas. Experimentamos o refrigerante Paso Toros de pomelo, muito bom. Em 10 gastamos 480 pesos e ainda sobrou carne.
O local é muito agradável, bem decorado e simpático. Uma entrada relativamente espaçosa.

Cada vez que tengo que trabajar en Iguazú, no dudo en pasar por este restaurante. Quizá, el mejor de Iguazú y alrededores, una parrilla de excelencia...! la tención es esmeradísima (los capacité yo a los mozos!! ajaja) y el Encargado (Juan) un gran anfitrión.
Recomiendo la mandioca frita y absolutamente todos lso cortes de carne!

Fui a este restaurante como parte de um passeio noturno pela
argentina. O interior do restaurante tem uma decoração rústica e
música ao vivo.
Quando pedi a garçonete um Guaraná, na intenção de beber algum
refrigerante de guaraná, não necessariamente o Guaraná Antartica, a
garçonete responde: “no tenemos el guaraná, esto es algo de un
brasileño”, quase sem reação, perguntei se tinha algum refrigerante de
limão, a resposta foi “Seven Up”… após alguns segundos não aguentei a
gargalhada com a situação.
A porção de Carne e Peixe são bem generosas.
Você conhece o El Quincho del Tio Querido? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral