Endereço: Rua João Ramos , 50 - Loja 03/04, Graças - Recife , PE - Brasil - 52011-080

Preço: $$$$  (Médio padrão)

É um dos grandes profissionais da área em Recife. Salão muito procurado.Profissional muito competente que não para de se qualificar na área. Fazendo cursos, participando de grandes eventos do seguimentos. Um salão bem localizado e que já recebeu inclusive algumas celebridades que vieram passar as férias em Recife. Por tudo isso eu recomendo!!!!

Não coloco meu cabelo em outras mãos. O cabeleireiro Sandro Henrique é um profissional de mão cheia. Sempre me surpreende com cortes modernos, gosto do local que é bastante agradável, sempre limpo. Sou sempre bem recebida, e os horários são bem acessíveis (mas é sempre bom marcar hora pelo telefone). Gosto muito do serviço de todos que trabalham no estabelecimento!
Você conhece o El Peluquero Cabeleireiro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral