Ótimo ceviche disponível no buffet dos fins de semana e feriados, porém clientes que ocasionalmente precisam recorrer à gerência da UNIDADE NO TERRAÇO SHOPPING pra qualquer suporte fujam! Como devem fugir também casais com carrinho de bebê, pois o restaurante DA UNIDADE DO TERRAÇO SHOPPING, inclusive com o aval do gerente o Sr. Joaquim, não entende nem respeita o fato de que o espaço maior tomado por ele, principalmente quando o bebê está dentro, é legítimo como é por exemplo o espaço naturalmente maior tomado por um cadeirante. O Sr. Joaquim nos pediu pessoalmente para que ajustássemos o posicionamento do nosso filho sob a alegação de que ele (gerente Joaquim) precisava dar sequência à fila de espera que existia naquele momento. Além de nos dar as costas quando argumentamos que não poderíamos “ajustar” a posição do nosso bebê de 6 meses, pois não queríamos que ele ficasse exposto à comida que transitava no corredor (preocupação de todos nós pais e mães de bebês), ele agiu com truculência e cinismo, murmurando críticas sobre nós com os clientes interessados na mesa ao lado de nós, inevitavelmente espremida pela presença de nosso carrinho. O profissionalismo desse senhor realmente é nota zero, é autoritário e antiético. Não entende que o cliente e seu bem estar é razão sinequanon da existência desse e de qualquer outro negócio. E penso que se ele está respondendo pelo restaurante, provavelmente divide tais valores com os donos da casa, pois antribuindo-lhe o cargo, ele acaba endossado por eles. Outra crítica de nós que frequentamos o restaurante há pelo menos 10 anos é a indisponibilidade dos potinhos para se colocar coisas líquidas como o guaca ou o chilli por exemplo. Provavelmente com o objetivo de evitar desperdício (já que no almoço a casa trabalha com taxa única de buffet para que o cliente se sirva à vontade) os funcionários são orientados a literalmente esconder os tais potinhos e só os liberam mediante súplica dos clientes, o que ao meu ver, pra quem desembolsa cerca de R$ 135 o casal (buffet bebida serviço) é também lamentável. A facilidade de acesso ao restaurante e ao próprio shopping Terraço é uma vantagem pro cliente que procura o restaurante.

Restaurante especializado na culinária mexicana. Esta unidade funciona juntamente com o El Paso Latino, que tem a culinária peruana como carro chefe. Ambos os cardápios são oferecidos aos clientes. A decoração é um caso à parte. Cores vibrantes dominam paredes e objetos de decoração. Estes itens estão por toda parte: paredes, balcões, fachada, pendurados no teto, e todos remetem ao folclore e às festas mexicanas. A parede enfeitada com vários sombreros provoca os clientes a tirar uma foto com um deles na cabeça. A casa disponibiliza sombreros para tais fotos. Nas noites de sexta-feira e de sábado está sempre cheio. Também há um disputado buffet de petiscos nas noites de quarta e quinta-feira. Música latina domina o som ambiente, mas em volume adequado para permitir o bate papo nas mesas. Serviço muito bom, com garçons atentos e que dominam o cardápio. Os pedidos chegam rapidamente à mesa. Dentre as iguarias mexicanas, destaco as quesadillas, com massa leve e recheios generosos. Se for difícil escolher o que comer, sugiro pedir o El Paso Combo, prato que serve duas pessoas e vem com um par dos petiscos mais pedidos da casa. No quesito bebidas, a frozen margarita é sensacional: abundante e com vários sabores. Há serviço de manobrista, que deve ser pago diretamente a ele.
Foto opinião do Leo Soares sobre El Paso - Cocina Mexicana - Asa Sul

Ótimo restaurante para os apreciadores de comida mexicana. Decoração temática com vários itens que remetem à cultura mexicana. Bom atendimento. Funciona no sistema à la carte, no entanto, em alguns dias da semana oferece o sistema de buffet de preço fixo, no qual você paga um valor e come à vontade, sendo possível provar um pouco de cada prato e conhecer o que o restaurante oferece.

Sou apaixonada por comida mexicana e em um ano em Brasília ainda não tinha ido a uma casa especializada. Enfim, fui celebrar meu aniversário no El Paso da Asa Sul. Sempre que passava pela quadra sua fachada me chamava atenção, sei interior então, me comoveu. Decoração minimalista, vários ambientes, música latina de fundo para dar um clima deliciosamente caliente, tudo lindo e gostoso. Atendentes super cordiais, sorridentes e ágeis.
Drinks super elaborados, lindos - ponto alto pro mojito, que já é meu favorito e é incrivelmente bem preparado pela casa. Provamos também tequila sunrise, margarita, mint margarita, pisco sour e um frozen de morango - todos deliciosos.
Para a janta, ceviche de peixe branco - refrescante, pois o dia estava novamente havia passado dos 30 graus, nachos com Chili e guacamole. Apaixonei por mais esse mexicano!
Pelo que percebi, além do meu, tinha mais dois aniversários sendo comemorados lá - minhas amigas levaram um super bolo, assim, dispensamos o brinde da casa, uma sobremesa com velhinhas - acho que é brinde, rsrs.

Arriba!
A culinária mexicana surgiu da junção dos alimentos deixados pelos maias e pelos astecas e da culinária espanhola. Em um restaurante mexicano é possível saborear pratos que são feitos a partir de três ingredientes principais: o milho, o feijão e o chili, um tempero feito à base de pimenta, orégano, cominho e alho.
Os pratos mexicanos mais conhecidos e consumidos em todo o mundo são burritos, nachos, guacamole, quesadilla, carnitas, pico de gallo, salsa, tacos e tortillas, que podem ser acompanhados pela bebida mais famosa do México, a tequila.
Se você ainda não conhece o restaurante El Paso Texas está perdendo tempo! Com pratos maravilhosos, adaptados ao paladar brasiliense sem perder o sabor dos temperos mais fortes. A casa trabalha com sistema de Buffet Livre. Com ótimos temperos tem opções das mais picantes até os mais leves. Tem gosto para todos; carnes, aves, frutos do mar e salada. A la carte pode-se pedir porções de guacamole, chilli, tacos, sem esquecer claro das maravilhosas sobremesas que inclui o tradicional churros com doce de leite!

O ambiente é estilizado mexicano, por dentro e por fora. É impossível entrar no restaurante e não se sentir tomado pela boa energia e alegria que o lugar tem. A começar pela decoração com pinturas coloridas, bandeiras mexicanas, pisca-pisca colorido e claro que não poderia faltar as esculturas das típicas caveirinhas.
Diversas opções de bebida regionais há ainda pimenta do restaurante que quem gosta de pimenta precisa provar.
O atendimento no restaurante é ótimo e rápido.
Você conhece o El Paso - Cocina Mexicana - Asa Sul? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral