Restaurante mexicano que vem ganhando espaço desde 1994. Funcjavascript:void(0)iona diariamente das 18h até o ultimo mexicano e aos domingos abre às 17h.

O bar, restaurante, tem uma decoração mexicana pitoresca, bem carregada e extravagante. Quadros, chapéus, lustres, caveiras, banda mexicana, jogam bandejas no chão, como tradicionalmente fazem no México, lugar muito diferente do habitual. Só achei o garçom um tanto quanto impaciente e mal educado, com a cara nada simpática, mas de resto, comida boa, participei do rodízio e não sei dizer exatamente o que comi mas sei Q gostei de tudo, as massas sequinhas e finas, recheios gostosos, o molho de iogurte com ricota era maravilhoso, vou tentar fazer em casa.

Molhos e nachos
"Molhos e nachos"

O restaurante mexicano da cidade!!! Lá as pessoas vão para curtir as comidas exóticas, as bebidas diferentonas e tirar fotos estilosas com chapelões do El Pancho! Um dos restaurantes mais disputados dos arredores da praça Popular! Todas as vezes que fui tinha uma fila grande para conseguir entrar. É divertido!!! Eu recomendo!

Famoso por bordão "Restaurante Divertido", o El Pancho é uma excelente opção de gastronomia mexicana em Cuiabá. Quando visitei-os pude experimentar a cerveja SOL mexicana, o guaca mole e os nachos. Sempre acompanhada da música mexicana tocana pelos mariachis, quase que especialmente para sua mesa. Algo inusitado e divertido.

Adorei esse lugar.. super animando, os clientes interagem junto com os artistas que se apresentam lá a comida é maravilhosa, o rodízio é otimo, pois dá para experimentar de tudo que o El Pancho oferece. Ótimo para quem quer conhecer novos ambientes e novas comidas. Ótima opção também para reunir a galera e comemorar aniversario, happy hour, atc...

É um restaurante especializado em comida mexicana, como nachos, tacos e burritos, que são muito bons e bons drinks a base de tequila, além dos tradicionais. Fica próximo da praça popular e dos agitos da mesma. Tem musica ao vivo, muito divertida. Cobra couver artístico por pessoa mas o valor é praticamente irrisório. Ótimo local para apreciar comida mexicana e se divertir em família ou com amigos.

Um local muito agradável!
Gostamos muito da alegria dos funcionários que é contagiante. Um lugar para voltar sempre.
Se você tem um aniversário para comemorar, uma confraternização de final de ano, no El Pancho você terá o lugar ideal, com comida boa, música boa e muita alegria com as bandejas lançadas ao chão a cada olé!
Fantástico

Fui neste restaurante por acaso, pois queria jantar, e me indicaram ir na Praça Popular, no Ditado Popular. Quando vi aquilo socado de gente (e eu estava sozinho), resolvi dar uma volta, até que achei o El Pancho do outro lado do quarteirão.
Posso dizer que não me arrependi nem um pouco.
O ambiente é muito bom, tem música ao vivo, a comida é ótima (dei sorte de pegar o dia com rodízio), enfim, valeu muito a experiência!
Foto opinião do Carlos Alfredo Alves Junior sobre El Pancho

O El Pancho é um bar mexicano e ótimo para ir com os amigos, famílias ou apenas em casal, tem uma diversidade de bebidas e ótimos pratos. O ambiente é todo decorado e a música é super animada. Fazem brincadeiras com aniversariantes e é sempre muito animado! O atendimento também é ótimo, vale muito a pena!!

Se você procura por um lugar realmente diferente em Cuiabá, El Pancho com certeza será sua melhor opção. O bar com temática mexicana traz a sensação de não estar no Brasil no momento em que você passa da porta. O lugar possui três ambientes, sendo um térreo, um mezanino e um externo. Climatizado e com músicas temáticas ao vivo, estar em El Pancho é uma experiência única. O preço não é salgado, cabe muito bem a qualquer bolso que queira um bom momento em alguma noite. Uma das melhores pedidas são os Nachos, que vêm com muitas opções de molhos e um sabor inigualável.
O clima é de alegria, tanto pelas músicas contagiantes como pelas surpresas que porventura acabam acontecendo. Mas não espere de um lugar tão notável um bom atendimento: a maioria dos garçons são mau-humorados e demoram a atender bem como a levar o pedido. Se quiser ser bem atendido, em qualquer lugar, uma gorjeta antes sempre faz o dia do garçom mais feliz.

Um clima alegre e contagiante dá as boas vindas para quem chega no El Pancho, localizado na Praça Popular de Cuiabá. Um lugar descontraído e alegre, com a boa e apimentada comida mexicana, além da divertida música que anima as noites de quinta, sexta e sábados. Entre as bebidas, além da boa cerveja, há coquetéis que dão água na boca. Alguns dos melhores que já bebi na cidade. Dica: além de comer, dançar e se divertir, se for ao local não deixe de tirar uma foto com os famosos sombreiros coloridos. A decoração do local tem o cenário perfeito para registrar a noite.
Você conhece o El Pancho? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral