El Pan

| Rank: 88º de 108 | Padarias

Eu até que gosto da el pan, aqui algumas coisas são caras,aos vale a pena vim tomar um cafezinho da manhã bem rapidinho, já faz um tempo que existe, o mais interessante que os donos são dois velhinho que na maioria das vezes ficam no caixa e até para pra papear com você, contando as histórias, hoje a el pan começou a inovar montou um mine restaurante dentro da própria padaria que também é muito bom, aos domingo até feijoada sai.

via mobile

A El pan é uma panificadora bem bacana que fica localizada na rua principal de brotas, próxima a lojas americanas, a mesma alem de produzir pães de qualidade e ter um ótimo ambiente, dispões de outros produtos, funcionando como um mercadinho.

Você conhece o El Pan? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral