El Palacio de la Papa Frita

| Rank: 30º de 171 | Restaurantes Argentino

El Palacio de la Papa Frita é um tradicional restaurante da Av Corrientes. Sempre lotado e com muita fila de espera para comer suas tradicionais batatas fritas com bife de chorizo.

É uma casa pequena, só com um andar. A fila de espera fica do lado de fora, mas quando está no inverno todos se aglomeram no mini-hall na entrada.

A comida é deliciosa. As tradicionais batatas fritas são estufadas e crocantes, e a carne sempre macia e suculenta.

Infelizmente da última vez que eu fui as batatas vieram encharcadas de óleo e murchas. Pedimos para trocar, o garçom trouxe outra por conta da casa. Estava um pouco melhor, mas não tão boa quanto (A da foto é de outro dia). Acredito que foi azar mesmo, todas as diversas vezes que eu fui a batata sempre estava perfeita.

É um local recomendadíssimo para se comer em buenos aires, não pode deixar de ir. Mas vá cedo para enfrentar menos fila.

“Um dos melhores restaurantes da região!”
A carne é excelente e as batatas fritas sensacionais, são infladas. Creio que seja o único restaurante da região com este tipo de batatas. As sobremesas são incríveis, recomendo o almendrado. Eu não conhecia esta sobremesa e me encantei! os amantes de sorvete vão adorar! O acesso é super fácil, pois fica numa avenida principal e bem movimentada.

Batata Frita
"Batata Frita"

Não achei nada de especial neste restaurante. Pedi um bife de chorizo e as tais papas fritas souflé. Tudo muito bom, como em qualquer restaurante de boa apresentação em B. Aires. Valeu pela curiosidade, mas nada espetacular.

Lindo y clasico restaurante de Bs As, muy buena atención de mozos, cocina rapida y agil, platos muy abundantes y buena calidad de carnes y acompañamientos. Quizas el precio es un poco alto pero vale la pena por lo abundante del plato! Buena opción sobre Calle Corrientes pre/post teatros

Especialista em Restaurantes Argentinos com 15 opiniões na categoria

Cada tanto vamos a instancias de que mi amigo Daniel es un fan de este establecimiento, pues los bifes de chorizo son monumentales y en general es un restaurante donde se encuentra todo lo que la cocina argentina ofrece.
No es económico aunque las porciones son cumplidas.
Tiene como 50 años y es un punto tradicional de la cocina porteña.
Você conhece o El Palacio de la Papa Frita? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral